Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

André Sousa

Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 23:07
Sim, é verdade. É um facto. Mas o David quando saiu do Paços, "estava no ponto" para começar a ter oportunidades a sério. Gostava que o Jesus tivesse perdido algum tempo a tentar mete-lo noutro patamar. Talento tinha que sobra.

A nível de talento, o Rosado come de cebolada o David. E já não é de agora. Disse-o ao Meddler, quando ele disse que o David era o jogador mais talentoso da geração de 90. O que não invalida que o David pudesse estar, nos dias de hoje, num nível bem acima daquele que mostrou. O modelo de jogo que o Benfica usa também não é lá muito benéfico para as suas características. Espero que isso também não seja a morte do Rosado.

fyure

Veremos o que fará na equipa B. Tem 5 meses - nem isso - para mostrar o que vale.

Fenómeno

Eu acho o Rosado mais evoluído tecnicamente que o David Simão.

Bom reforço para a equipa B apesar de ainda não ter mostrado nada de especial no futebol profissional.

Slb23

Eu concordo como João quando diz que o David tem uma melhor visão de jogo e capacidade de passe, o Diogo tem é uma maior capacidade de aceleração.

sardao

Ele neste Benfica jogaria atrás do avançado, como jogaram Aimar/Gaitan nos últimos jogos?

joao_manike

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2013, 23:09
Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 23:07
Sim, é verdade. É um facto. Mas o David quando saiu do Paços, "estava no ponto" para começar a ter oportunidades a sério. Gostava que o Jesus tivesse perdido algum tempo a tentar mete-lo noutro patamar. Talento tinha que sobra.

A nível de talento, o Rosado come de cebolada o David. E já não é de agora. Disse-o ao Meddler, quando ele disse que o David era o jogador mais talentoso da geração de 90. O que não invalida que o David pudesse estar, nos dias de hoje, num nível bem acima daquele que mostrou. O modelo de jogo que o Benfica usa também não é lá muito benéfico para as suas características. Espero que isso também não seja a morte do Rosado.
A nível de talento discordo. O Rosado tem mais recursos que o David, porque o David limita-se mais ao passe. O Rosado é mais completo porque, como disse mais acima, tem recursos como o drible e tem mais alguma dinâmica. Não tem muita intensidade, mas pisa terrenos mais abrangentes que o que o David pisa. O David é um caso estranho e não consigo perceber se é falta de atitude ou se é dos sistemas/treinadores que apanhou.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2013, 23:11
Eu concordo como João quando diz que o David tem uma melhor visão de jogo e capacidade de passe, o Diogo tem é uma maior capacidade de acelaração.

Melhor visão de jogo? Onde? É que visão de jogo não engloba só a capacidade de passe, onde, a nível técnico, é ela por ela. É mesmo criatividade. Descobrir soluções onde poucos imaginam. E nisso, o Rosado é muito superior ao David.

Redady

Citação de: Denim em 31 de Janeiro de 2013, 23:07
Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2013, 22:44
Fez foi um grande jogo na Luz ao serviço do Feirense. Acho que foi aí que o JJ ficou de olho nele. Aposto já como ele vai torná-lo num trinco de qualidade superior.
Uishhh!!

Catedrático Potenciador chamado à recepção! :metal:
Em 3 anos, fez o Benfica vender jogadores com um valor igual ao custo do Estádio e do CFC. Ah pois é bébé...

André Sousa

Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 23:12
A nível de talento discordo. O Rosado tem mais recursos que o David, porque o David limita-se mais ao passe. O Rosado é mais completo porque, como disse mais acima, tem recursos como o drible e tem mais alguma dinâmica. Não tem muita intensidade, mas pisa terrenos mais abrangentes que o que o David pisa. O David é um caso estranho e não consigo perceber se é falta de atitude ou se é dos sistemas/treinadores que apanhou.

Discordas porquê? É que eu olho para a capacidade técnica de cada um e para a criatividade, e vejo diferenças ainda algo significativas...

ForçadoBloqueio

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2013, 23:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2013, 23:08
Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2013, 23:01
Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 23:00
E era um crime este caramelo ir para a equipa A e o Rosa continuar na B sem ter oportunidades na A.
Nunca na vida pode vir para a A, digo eu. Um gajo que nem tem jogado e nem pedalada tem para se afirmar no Blackburn, não pode chegar e vir para a equipa A. Veremos o que fará na B, estou curioso!!!

Em Viseu troca-se os "V" pelos "B". O fmb troca os "A" pelos "B". :smokin:
Achas que o Diogo vem para a A??? Fdx, era um pagode,  ;D...

So let the Pagode begin! :metal:

http://www.youtube.com/watch?v=JzwO7Kd_GCU

Kal-El

é pra equipa principal certo? pro lugar do Bruno?

nmos

fmb

Gostava de ver a B jogar com um meio-campo com:

Leandro Pimenta       
                           Raphael Guzzo
                                                    Diogo Rosado

Muito chocolate, sem dúvida.  O0

Fenómeno

Citação de: Kal-El em 31 de Janeiro de 2013, 23:14
é pra equipa principal certo? pro lugar do Bruno?
Para o lugar do Bruno , o Benfica deve apostar no Miguel Rosa ou no Urreta.

O Rosado é para a equipa B.

ivodaniello

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2013, 23:12
Citação de: Denim em 31 de Janeiro de 2013, 23:07
Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2013, 22:44
Fez foi um grande jogo na Luz ao serviço do Feirense. Acho que foi aí que o JJ ficou de olho nele. Aposto já como ele vai torná-lo num trinco de qualidade superior.
Uishhh!!

Catedrático Potenciador chamado à recepção! :metal:
Em 3 anos, fez o Benfica vender jogadores com um valor igual ao custo do Estádio e do CFC. Ah pois é bébé...

Só o Witsel foi um valor igual ao custo do Estádio...