Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Blitzer

Citação de: Zlatan em 01 de Fevereiro de 2013, 00:38
Digo o mesmo que disse sobre o Fonte: ser for para a B, tudo bem.

Claro que é para a B.

_Benfiquista_

Lúcio Gomes

Posso lançar aqui a minha teoria? Para mim o Rosado vem para ocupar a vaga do Rosa na B, passando o Rosa definitivamente para a equipa principal.

TheStar10

é para o plantel principal ou para o da b? é que se é para o da b não faz sentido estar aqui...

BrunoP

Acho que nao será isso, ate porque se calhar o Rosado tinha algum clube da primeira liga (tipo Rio Ave ou Guimaraes ou Nacional etc) interssado nele, logo nao vinha para o Benfica para jogar no Orangina, mas isto é um suponhamos.

Denim

Citação de: TheStar10 em 01 de Fevereiro de 2013, 00:44
é para o plantel principal ou para o da b? é que se é para o da b não faz sentido estar aqui...
Não vejo como possa ir para a 'A'! Mesmo que vá, deve ser para aquecer o banco eternamente.

Scorpion8

se este vem para a equipa A e o rosa fica na B é gozar com a cara dele :-X

Schweisen Tiger

Citação de: Scorpion8 em 01 de Fevereiro de 2013, 00:47
se este vem para a equipa A e o rosa fica na B é gozar com a cara dele :-X

Se isso acontecer, não criticarei o Rosa se quiser dar um chuto no cú ao Benfica. Já estamos a entrar no campo da sem-vergonhice...

Huguenot

Esta contratação é para esfregar na cara do Miguel Rosa.

Scorpion8

se bem que tenho esperança que a vinda desde signifique a subida do m rosa a equipa principal, mas nao meto as maos no fogo por isso

efest

Ricardo Teixeira

Fearless

Citação de: Huguenot em 01 de Fevereiro de 2013, 00:56
Esta contratação é para esfregar na cara do Miguel Rosa.

Como se não pudessem jogar os 2... um na esquerda e outro no meio...

ruichi

Que seja bem vindo e que tenha muita sorte com a nossa camisola. :bandeiraslb2: Seja na B ou na A.
Lembro-me de o ver jogar nas camadas jovens do sporting e era um jogador com bons pormenores. Agora não sei que evolução teve.

Aloutre