Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Aguia_Rea1

Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2013, 11:36
Citação de: JG10 em 01 de Fevereiro de 2013, 11:32
ainda jovem,com potencial. Era craque.
é bom no fm?

o novo fm já tem crack? gostava de experimentar mas ainda há pouco tempo não dava...

joao_manike

Lembro-me do Rosado no 1º ano de júnior, ter decidido um campeonato de júniores a favor do Sporting, em Alvalade contra o porto. Marcou um golaço nos últimos minutos que deu o título.

Bola7

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Fevereiro de 2013, 11:37
Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2013, 11:36
Citação de: JG10 em 01 de Fevereiro de 2013, 11:32
ainda jovem,com potencial. Era craque.
é bom no fm?

o novo fm já tem crack? gostava de experimentar mas ainda há pouco tempo não dava...
é mais fácil um lateral de nivel mundial no Benfica que craque no fm...

darkwolf

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Fevereiro de 2013, 11:17
Ele faz as mesmas posiçoes do Miguel Rosa? Se sim nao será ele o substituto do Rosa na B subindo o Rosa para a A?

Eu acho que o Miguel fica na B e este na A

Red_Fraction

Citação de: darkwolf em 01 de Fevereiro de 2013, 12:01
Citação de: Ruud Gullit em 01 de Fevereiro de 2013, 11:17
Ele faz as mesmas posiçoes do Miguel Rosa? Se sim nao será ele o substituto do Rosa na B subindo o Rosa para a A?

Eu acho que o Miguel fica na B e este na A
Ficam os 2 na B, em caso de necessidade podem ir para a A (lesões, castigos, etc...)

MrFire

Nas camadas jovens era um portento ver este miudo jogar. Desconheço a sua evolução(ou falta dela)

Red_Fraction

Citação de: MrFire em 01 de Fevereiro de 2013, 12:07
Nas camadas jovens era um portento ver este miudo jogar. Desconheço a sua evolução(ou falta dela)
Estagnou, vamos ver se ainda vai a tempo de pelo menos ainda ser um bom jogador.

Vieri

Talento parece que tinha, mas o nome e o estilo beto (tipo Dani) não devem estar a ajudar.
Sugiro que mude nome de guerra para Rozado e consulta no cabeleireiro para sair um cabelito com a crista da moda no futebol... Rápido!

ForçadoBloqueio

Citação de: Vieri em 01 de Fevereiro de 2013, 12:23
Talento parece que tinha, mas o nome e o estilo beto (tipo Dani) não devem estar a ajudar.
Sugiro que mude nome de guerra para Rozado e consulta no cabeleireiro para sair um cabelito com a crista da moda no futebol... Rápido!

Parece-me evidente!

Flavius Julius

Citação de: Vieri em 01 de Fevereiro de 2013, 12:23
Na minha terra nome de guerra não seria Ros(z)ado, mas sim rasgado!

JG10

faneca_slb4ever

Bem Vindo e Boa Sorte.

Equipa B.

Eu queria era que apostassem no Bernardo Silva.

melo7

Não deveria estar na B?

mikibritt

do pouco que o vi jogar tinha um remate muito facil e potente e muito bons pés...

Woody