Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

mojo_j0jo

q posição no meio campo ele faz?? ainda não percebi

kneissl

Bem vindo Diego Ruesas

Benfiquista do norte

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2013, 13:55
Bem Vindo e Boa Sorte.

Equipa B.

Eu queria era que apostassem no Bernardo Silva.
Não podemos abdicar da luta pelo titulo de juniores.

delduin

O problema deste jogador não é o talento. Mas sim as suas horas extra-futebol. Vamos ver se muda a sua mentalidade e se dedica a isto...

kneissl

Cheira-me que vai ser muito importante, a saltar do assento esquerdo para o direito. Competição acérrima pelo melhor lugar no banco de suplentes ao lado do Almeida,  M Vitor etc

BenficaSetsFire

Abdicar da luta pelo título de juniores? As camadas jovens não servem para ganhar títulos.

hugo1904

patoz

No ano passado era uma maravilha velo jogar, se bem que qualquer um com uns pingos de qualidade brilha numa equipa de fundo da tabela, mas tinha excelentes pormenores, pena era o extra futebol e o facto de levar os companheiros de equipa com ele, o ludovic podia ser um jogador interessante mas pôs-se em estilos de vido do género deste senhor e passou de internacional sub 21 a nem ser titular no feirense.

sergio19azb

http://www.youtube.com/watch?v=cVUr1jH_dag
é um jogador com muita técnica, a jogar neste Benfica será ainda mais visível a capacidade que o rapaz tem, quer no transporte da bola quer no drible e na imaginação que tem ! Não é muito rápido, mas penso que no meio o único jogador veloz seja o Enzo.
O David Simão é mais posicional, não transporta tanto a bola, mas talvez no capitulo do remate e do passe seja superior! Têm a mesma idade, jogam na mesma zona do terreno mas que penso que o Diogo Rosado neste momento faz mais sentido. Que comece na B e que vá trabalhando, pode ser que o Jesus lhe dê uma oportunidade.

klik

Não sei, mas o próprio corte de cabelo do miúdo, com barba , etc, não faz sugerir que ele já passou mais aquele fase "wild" da juventude??!

The Maverick

Citação de: klik em 01 de Fevereiro de 2013, 16:10
Não sei, mas o próprio corte de cabelo do miúdo, com barba , etc, não faz sugerir que ele já passou mais aquele fase "wild" da juventude??!
Se calhar... Eu não ligo muito a isso, mas sim parece que ele já é assim crescido.

slbenfever

Thrain

Desse video que meteram não me pareceu  ser um jogador propriamente lento.Parece-me bem mais rápido que o David Simao por exemplo.

Benfiquismo