Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Mathayus

Citação de: Thrain em 01 de Fevereiro de 2013, 16:41
Desse video que meteram não me pareceu  ser um jogador propriamente lento.Parece-me bem mais rápido que o David Simao por exemplo.
Confere!

patoz

Citação de: Mathayus em 01 de Fevereiro de 2013, 17:27
Desse video que meteram não me pareceu  ser um jogador propriamente lento.Parece-me bem mais rápido que o David Simao por exemplo.
Confere!

É rápido podem confiar, vi vários jogos dele ao vivo no ano passado.

Thrain

Vamos ver o que dá.Só me lembro dele no jogo do feirense na luz.Mas desse vídeo deu para ver movimentos de classe pura mesmo.

Mathayus

Citação de: patoz em 01 de Fevereiro de 2013, 17:42
Citação de: Mathayus em 01 de Fevereiro de 2013, 17:27
Confere!

É rápido podem confiar, vi vários jogos dele ao vivo no ano passado.
Óptimo, porque a observação de jogos ao vivo permiter ter uma visão muito mais concreta.
Atendendo a que técnica não lhe falta, vamos ver, poderá eventualmente sair melhor do que a encomenda!

Echoes

Bem vindo e que trabalhe com afinco.

Bola7

klik

a Lentidão que estavam a falar é mais nos processos.... ao nível de uma equipa com ritmo alto. O mesmo se verificou com o David Simão, agora um pouco menos.

Pois se estas a falar de nível motor, claro parece-me superior.

força Benfica

Black Skulls

Jogador banal pelo que vi durante a época aqui em Penafiel, a ver vamos.

bgardo

o david simao esta a crescer imenso no maritimo. creio que os processos ja sao mais acelerados e isso é bom. o diogo rosado vai jogar a extremo. e nesse aspecto nem vao notar essa 'lentidao'

abar85

Citação de: bgardo em 01 de Fevereiro de 2013, 19:14
o david simao esta a crescer imenso no maritimo. creio que os processos ja sao mais acelerados e isso é bom. o diogo rosado vai jogar a extremo. e nesse aspecto nem vao notar essa 'lentidao'

Ainda bem!

Com Rosa e Cavaleiro? Não será mas provável no meio?

bgardo

o rosa vai jogar mais no meio possivelmente...

abar85

Citação de: bgardo em 01 de Fevereiro de 2013, 19:49
o rosa vai jogar mais no meio possivelmente...

Pode ser que aconteça, mas não acredito muito, a não ser que o Rosado seja mais jogador de ala que ele.

BlankFile

Citação de: bgardo em 01 de Fevereiro de 2013, 19:14

O David Simão não começou muito bem a época, mas realmente tem vindo a melhorar de jogo para jogo.

bgardo

por ser mais jogador de ala é que digo que muito provavelmente vem o rosa para o meio. fazer de apoio directo ao ponta de lança