Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

NicolasTeixeira

O sucesso está na mentalidade rapaz.

andre_04_SLB

Um jogador inferior ao David Simão ser comparado, de certa forma, ao Rui Costa, como é que é possível... até fiquei com dor de estômago!!

vincitore

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2013, 13:17
Um jogador inferior ao David Simão ser comparado, de certa forma, ao Rui Costa, como é que é possível... até fiquei com dor de estômago!!

Tens a certeza disso? Eu não tenho assim tanta

andre_04_SLB

Tenho. Mas é só uma opinião.

Basta ver o que já fez um, e o que fez o outro.

andre_04_SLB

Rosado:

2009/10 - Real Massamá IIB 6 jogos a titular, 9 suplente utilizado;
2010/11 - Penafiel IIH 7 jogos a titular, 1 suplente utilizado;
2011/12 - Feirense I Liga 12 jogos a titular, 5 suplente utilizado;
2012/13 - Blackburn CH 1 Jogo a titular, 1 suplente utilizado;

Para mim já o disse e afirmo, 4 épocas Senior, 26 jogos a titular, é claramente ENTULHO.

Adrian31

joao_manike

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2013, 13:17
True. Mas o Rosado também tem qualidade. Pelo menos talento tem. Mas também acho o David Simão superior.

O David deveria ter ido à seleção. Estava pré-convocado, o único "10" da equipa saiu, pela lógica entrava outro 10. Estrou triste pelo David, porque estava pre-convocado e era o único 10 disponível, mas estou feliz pelo André Gomes. Mas o André, para mim, só a 8.

andre_04_SLB

Concordo João, claramente. Até porque a época do David vem sendo mais consistente e regular que a do André Gomes, mas o Paulo Bento lá sabe porque o chamou. Continuo a dizer que o Simão não é jogador para "aquele" Benfica, mas o Rosado é entulho tal como o Rui Fonte e vêm para os B dar algum rendimento porque volto a dizer, não compreendo porque estão aqui nesta secção.

joao_manike

Eu tenho muito boa ideia do Rosado em júnior, lembro-me de ele decidir um campeonato no último minuto contra o porto, com um golaço de fora de área. Se o Rosado se adaptar bem à equipa B, pode ser uma boa solução para manter a competitividade da B, e lançar o Rosa na A. Mas com Jesus não acredito que o Rosa venha a ser aposta.

Red skin

Vejo este empréstimo do Rosado como uma boa solução... se n resultar, sai fora... simples. Acho q o Bernardo deveria ter sido testado na B para ver se era realmente necessário ir buscar um 10 lá fora (mas tb dizem aqui q vem para extremo!!!)

Slb23

A melhor forma de rentabilizar/fazer evoluir os jovens que temos na B é ter alguns jogadores na B já com experiência de outros palcos.

Apesar do nível do futebol português ser baixo quando comparado com outros campeonatos europeus a Segunda Liga é extremamente competitiva e é complicado jogar lá com uma equipa demasiadamente jovem.

Visto por este ponto de vista tem lógica a contratação tanto do Diogo como do Rui, no entanto os 5 anos de contratos que o Rui tem é patético.

Michael Schumacher

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2013, 13:25
Rosado:

Para mim já o disse e afirmo, 4 épocas Senior, 26 jogos a titular, é claramente ENTULHO.

Tudo dito.

TMMSLB

O André Martins também não era titular no Belem. Vamos ter calma, só vem por emprestimo logo não há razão para tanto choro.

Tsoukalos

Citação de: Michael Schumacher em 02 de Fevereiro de 2013, 13:57
Rosado:

Tudo dito.
eu desconhecia este jogador por alguma coisa era.

SLBCARLOS

Citação de: Michael Schumacher em 02 de Fevereiro de 2013, 13:57
Rosado:

Tudo dito.
x3 tambem acho.  pelo menos veio por emprestimo. 
era assim que os outros tambem deviam ter chegado por ex rui fonte.

se mostrarem qualidade  dar um contrato.  se nao  adeus.