Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

cernache1

Citação de: Huguenot em 23 de Fevereiro de 2013, 06:56
É opção para a equipa principal ou veio só enfeitar a B?
Claramente B. Veremos se para enfeitar ou subir à A.

Ruud

Não foi convocado para os 'B'. Estará na 'A'?

brankinho_gaspar

Manpaz1904

No último jogo saiu tocado...

luiscarvalho

grande jogador este Diogo Rosado , jovem promessa    :clap1:

Lordlothar

Citação de: Mathayus em 22 de Fevereiro de 2013, 18:49
Sustentas afirmações curiosas e « sui generis »... no caso... « estou contra todo o fórum »!!!

Para estar contra todo o fórum, pressupõe - se que todos os users professavam os mesmos ideais e agiam como uma mole humana amorfa, uma espécie de exército de Mao Tzé Tung, todos vestidos de igual, marchando de forma similar e dizendo as mesmas coisas numa unanimidade eterna.

Sendo óbvio, que assim não é, trata - se pois de uma falácia ou presunção imaginativa... na realidade, tudo se resume a uma razão simples, ter opinião pessoal e esta, no meio de milhares de users terá sempre milhares de discordantes e milhares de concordantes.

Facto com que lido bem... embora, no caso tu não pareças lidar!
Seria interessante compreenderes que a alma de um fórum, é a expressão pública e livre de opiniões e não um concerto de música clássica, com as pessoas em silêncio e abanando a cabeça em sintonia absoluta.

Quereres silenciar e afastar quem questiona determinadas formas de pensar e conceitos mais ou menos generalizados ou maioritários... é o principio e a base de todas as ditaduras e dos regimes totalitários que impedem as minorias de ter opinião... contra a maioria..

Lamento, mas da mesma forma, que não tenho por hábito intrincado ter « ódios de estimação » e perseguir os mesmos de tópico em tópico... tenho mesmo opinião pessoal e o direito de a ter.

Se a mesma não coincide com a maioria ( facto, que acho bem saudável e revigorante para um espaço de discussão ) e isso te afecta... segue o mesmo caminho que eu... que sempre que vi posts teus, optei por apoiar se estava de acordo ou ignorar em caso de desacordo.

O fórum, é grande e penso não ser o caso de ser um « gordo virtual » que ocupa tanto espaço, que não deixa lugar para passarem à frente.
Não gostas segue... e sempre que vires uma da minhas generalizações não lhe
« vistas o fato » até porque o « hábito não faz o monge »!

Fica bem! :drunk:
Mathayus allez Mathayus allez
Força, adoro ler os teus posts, deste umas respostas extraordinárias, excelente, excelente.

Grande Abraço

abar85

"num fórum onde todos criticam ( quando é só isso ) até à exaustão por tudo e por absolutamente nada :"

Não fui eu que escrevi isto, foste tu, assim como escreves por vezes coisas do género: é o SB no seu melhor. Se não queres que te interpretem como achando mal de todos ou mal do fórum, utiliza o mesmo preciosismo de linguagem que utilizas quando rebates alguma opinião!

Se não consideras que são "todos" maus, ou bipolares, ou lá o que achas que são, não o escrevas. Dirige-te a quem direccionas a critica, és directo e mostra mais respeito e coragem. Aliás, tu bem o dizes: "optei por apoiar se estava de acordo ou ignorar em caso de desacordo." Essa sim é uma postura que aprecio.

Ou, "no meio de milhares de users terá sempre milhares de discordantes e milhares de concordantes", uma frase tua. Aqui já não criticam todos por tudo e por nada.

Em algum momento, ao contrário do que afirmas, tentei silenciar alguém com uma opinião distinta da minha, isso sim uma "falácia ou presunção imaginativa", e isso está bem presente num post anterior. Se não leste com atenção, eu relembro-te:

"Se fosse só discordância em relação às opiniões era perfeitamente normal, o problema é que o que tu apontas de negativo não são muitas vezes as opiniões, mas muitas vezes os users em si, e o fórum como um todo. Opiniões diferentes e contrárias em relação aos assuntos que se discutem são sempre bem vindas, já juizos de valor constantes acerca dos users, não me parece!"

Lido mal com opiniões contrárias? É só ver a minha "ficha disciplinar" para ter uma ideia do quanto isso é verdade, ou o conteúdo dos meus posts, concordando ou discordando deles!

Já indirectas constantes e provocações, sim porque é isso que são estas generalizações constantes feitas não só por ti, na minha modesta opinião não são bem vindas, não trazem nada de positivo a uma discussão. Depois há quem vá aguentando lê-las, há quem passe à frente, como muitas vezes faço, e há quem a determinado momento sinta a necessidade de responder.

Quanto ao final do post, depois de me teres acusado de querer silenciar opiniões (tenho um poder tremendo aqui no fórum, ui ui, comparável ao das ditaduras), depois insinuações de perseguição ou "ódio de estimação" (concerteza mais uma "presunção imaginativa" minha), dispenso os "fica bem" ou os bonequinhos abraçados, porque não soa a verdadeiro ou sentido.

Jolipa

henrique_1904

Citação de: Lordlothar em 26 de Fevereiro de 2013, 04:20
Citação de: Mathayus em 22 de Fevereiro de 2013, 18:49
Sustentas afirmações curiosas e « sui generis »... no caso... « estou contra todo o fórum »!!!

Para estar contra todo o fórum, pressupõe - se que todos os users professavam os mesmos ideais e agiam como uma mole humana amorfa, uma espécie de exército de Mao Tzé Tung, todos vestidos de igual, marchando de forma similar e dizendo as mesmas coisas numa unanimidade eterna.

Sendo óbvio, que assim não é, trata - se pois de uma falácia ou presunção imaginativa... na realidade, tudo se resume a uma razão simples, ter opinião pessoal e esta, no meio de milhares de users terá sempre milhares de discordantes e milhares de concordantes.

Facto com que lido bem... embora, no caso tu não pareças lidar!
Seria interessante compreenderes que a alma de um fórum, é a expressão pública e livre de opiniões e não um concerto de música clássica, com as pessoas em silêncio e abanando a cabeça em sintonia absoluta.

Quereres silenciar e afastar quem questiona determinadas formas de pensar e conceitos mais ou menos generalizados ou maioritários... é o principio e a base de todas as ditaduras e dos regimes totalitários que impedem as minorias de ter opinião... contra a maioria..

Lamento, mas da mesma forma, que não tenho por hábito intrincado ter « ódios de estimação » e perseguir os mesmos de tópico em tópico... tenho mesmo opinião pessoal e o direito de a ter.

Se a mesma não coincide com a maioria ( facto, que acho bem saudável e revigorante para um espaço de discussão ) e isso te afecta... segue o mesmo caminho que eu... que sempre que vi posts teus, optei por apoiar se estava de acordo ou ignorar em caso de desacordo.

O fórum, é grande e penso não ser o caso de ser um « gordo virtual » que ocupa tanto espaço, que não deixa lugar para passarem à frente.
Não gostas segue... e sempre que vires uma da minhas generalizações não lhe
« vistas o fato » até porque o « hábito não faz o monge »!

Fica bem! :drunk:
Mathayus allez Mathayus allez
Força, adoro ler os teus posts, deste umas respostas extraordinárias, excelente, excelente.

Grande Abraço
Boa resposta. Isto começa a ficar giro logo pela manhã...

Game On! :metal:

Johnny1904

O que é que se passa com este rapaz?

Podia ter sido um Ozil.

faneca_slb4ever

Citação de: Johnny1904 em 08 de Março de 2013, 13:07

Podia ter sido um Ozil.

Lesão.

Red skin

Podia ter sido um Ozil.

Oh my lord...

Tiago_I_

Citação de: Red skin em 08 de Março de 2013, 19:37

Podia ter sido um Ozil.

Oh my lord...
Eu podia ter sido um Roger...apetência para comer até gajas até tenho...mas falta-me alguma qualidade futebolistica...