Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

BC

Karel Alinho

Carlos88

"Para o Sporting , só se for na equipa B" . Frase retirada do forum dos lags. Frase escrita por uma tipa atrasada mental que nao sei se é mais arrogante que ignorante ou mais ignorante que arrogante.

Miúda...qual dos vossos médios ridiculos consegue ser melhor que o Rosado? O Rosado ontem fez de 10, de 8 , de 6, sabe movimentar-se bem nas alas, cria jogo, tem um remate fabuloso...é o que digo: Obrigado por serem uns incompetentes. O próximo será o Edgar Ié e o Pereirinha também ainda vem cá parar. O Joao Carlos mais dia menos dia também vai regressar a Portugal e voces já nao tem nível para ir buscar um jogador desses. Cá estaremos para fazer contas.

|OnE|

André Sousa

Continuo na minha. O Ié não dará em nada. E o João Carlos não deverá passar de um jogador mediano.

Carlos88

André Sousa, se Deus quiser estaremos cá para fazer contas  O0 o Ié saltou-me á vista em vários contra nós e a partir daí comecei a seguir mais o seu percurso. Sempre o achei fabuloso, o facto de estar no Barcelona tem me dado razao, mas ainda só tem 18 anos. Veremos. O irmao dele também era bem sacado, seria um upgrade para a nossa equipa B com boa perspetiva para um dia ingressar nos A. Just my 2 cents...

André Sousa

Pouco ou nada tem jogado. Nem ele nem o Agostinho, sendo que este tem andado lesionado.

Sempre gostei do Pereirinha, apesar de estar um jogador bastante diferente daquilo que era na formação. Mas sim, tem qualidade. Duvido é que vá a tempo de fazer uma carreira não mais que interessante.

Carlos88

O Ié chegou lá lesionado e além disso estamos a falar do Barcelona. É sempre um clube diferente, falhar lá nao é nenhum escandalo e nao retira valor a quem o tem. Estou curioso para ver como vai ser no mundial de sub-20.

O Pereirinha é superior ao Cédric e Miguel Lopes, é uma questao de tempo até o Paulo Bento o chamar á seleccao, o Maxi nao dura sempre e o Cancelo ainda precisa de uns aninhos. Acho lógico os melhores virem para o melhor. A nao ser que nos viremos para o estrangeiro. Talvez consigamos encontrar um novo Maxi....mas acho o Pereirinha uma opcao óbvia e natural, tal como achei que o Rosado fosse uma opcao óbvia e natural para nós.

andre_04_SLB

O Ié também acho que não vai dar nada. Olhando para o jogador actualmente não podemos só ver o rendimento, pois é isso mesmo que o Ié dá e para isso que foi contratado, tal como o Agostinho. Arrisco dizer que serão 2 dos melhores jogadores do mundial sub-20 e que 2 ou 3 anos depois nem na 1ª liga estarão a jogar de forma regular.

*Crow*

Ups por momentos pensei que tinha vindo ao topico do Rosado.
Ja agora, o Pereirinha tem lugar no plantel do Benfica um dia que voltemos a andar pelo 6o lugar

Aka

Citação de: *Crow* em 31 de Março de 2013, 14:55
Ups por momentos pensei que tinha vindo ao topico do Rosado.
Ja agora, o Pereirinha tem lugar no plantel do Benfica um dia que voltemos a andar pelo 6o lugar

É que o espera o Benfica com a chegada da brigada anti-pássaro.

klik

Ainda com um ritmo baixo.

Mas mesmo assim, uma assistência primorosa para o golo do Rosa, 1 Golo e um vermelho sacado ( mesmo que exagerado).

O Arbitro estragou o jogo, preferia ver o jogo 11 para 11...

É que até os jogadores do Benfica desistiram de jogar.

slbenfever

soudelta

o treinador com a ESPERTEZA  dele mandou circular a bola
enfim
dai termos visto o k vimos na segunda parte do jogo