Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Red skin

Foi um excelente golo...

46Rossi

Bekambol

espero que se adapte realmente muito bem....é um grande e muito bom jogador....

paulomaia1972

Kmirstay

Acho que tem tudo para ser um jogador com o estilo de Ramires mas acho que deveria de jogar na B e para a próxima época jogar numa equipa tipo Braga para se adaptar à primeira liga

PATRÃO

Citação de: PATRÃO em 25 de Fevereiro de 2013, 05:05
O Jorge Rojas é um jogador polivalente, ja o vi jogar na direita, na esquerda e no centro do meio campo. Possui caracteristicas mais defensivas do que ofensivas, logo na minha opiniao e so acredita quem quiser, pode jogar como 8 na posicao de Enzo Perez. Como lateral tambem é uma hipotese, pois o Cerro Porteno joga em 3x5x2.
Vi o jogo esta manha e mantenho o que disse em Fevereiro.

johncleese

Eu também continuo a achar que é um jogador pouco criativo para jogar como extremo direito, tendo em conta os extremos com que terá que concorrer no Benfica, e fisicamente frágil para jogar como médio centro. Continuo a achar que a melhor posição para ele é a de lateral direito. Acho que aí pode ser um jogador de referência, pela aceleração e agressividade que tem...

slbenfica_croft

Antevejo que seja mais um estrangeiro para a equipa B e que dificilmente alguma vez jogará na equipa principal.

Com tanto jogador contratado é assim.

Miratejo

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2013, 12:08
Eu também continuo a achar que é um jogador pouco criativo para jogar como extremo direito, tendo em conta os extremos com que terá que concorrer no Benfica, e fisicamente frágil para jogar como médio centro. Continuo a achar que a melhor posição para ele é a de lateral direito. Acho que aí pode ser um jogador de referência, pela aceleração e agressividade que tem...

O que estás a dizer é que esta contratação é uma aberração, visto que nas posições que tem jogado nunca será jogador para o Benfica e que a esperança é que venha a sera adaptado, a uma posição que temos o DD titular de Portugal(sub20)

London Eye

Penso que será um jogador mais util que um Ureta por exemplo

Devido á sua versatilidade, quanto á adaptação acho muito subjetivo, porque no futebol Jogador é Jogador, Rodericks são Rodericks.

Ou por exemplo o Neymar estará um ano no Barcelona em adaptação?

Miratejo

Citação de: London Eye em 23 de Junho de 2013, 13:58

Devido á sua versatilidade, quanto á adaptação acho muito subjetivo, porque no futebol Jogador é Jogador, Rodericks são Rodericks.

O Urreta só foi inscrito pq o Nolito e BC sairam.

London Eye

Citação de: Miratejo em 23 de Junho de 2013, 14:01

E vão continuar por lá, este só terá o tal período de adaptação porque parece que não vai haver lugares para estrangeiros no plantel, embora penso que treinará com a primeira, mas posso estar enganado

Miratejo

Citação de: London Eye em 23 de Junho de 2013, 14:10
Citação de: Miratejo em 23 de Junho de 2013, 14:01

E vão continuar por lá, este só terá o tal período de adaptação porque parece que não vai haver lugares para estrangeiros no plantel, embora penso que treinará com a primeira, mas posso estar enganado

Eu digo que vai ser mais um que nunca vai jogar no Benfica, vai só receber, é o meu palpite.

Android1974

Citação de: PATRÃO em 23 de Junho de 2013, 11:41
Citação de: PATRÃO em 25 de Fevereiro de 2013, 05:05
O Jorge Rojas é um jogador polivalente, ja o vi jogar na direita, na esquerda e no centro do meio campo. Possui caracteristicas mais defensivas do que ofensivas, logo na minha opiniao e so acredita quem quiser, pode jogar como 8 na posicao de Enzo Perez. Como lateral tambem é uma hipotese, pois o Cerro Porteno joga em 3x5x2.
Vi o jogo esta manha e mantenho o que disse em Fevereiro.
Disseste em fevereiro e disseste muito bem. O0

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2013, 12:08
Fisicamente frágil como médio-centro? Lá por ser pequeno, não quer dizer que seja frágil. Tem, aliás, bastante caparro para se impor no corpo a corpo. De momento, vejo-o mais a 8 que a lateral-direito.

Andris

Há vídeo do golo? O0