Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

PB_124

Prefiro o Ricardo, mais jogador, conhece a dimensão do clube, pisam terrenos idênticos e é Português.

Vi o inconstante Rojas neste ultimo torneio sul americano e não mostrou nada superior ao Ricardo.

Temos de começar a olhar pro nosso país tb

johncleese

Jogador muito rápido, com um arranque fantástico. Para além disso é forte e raçudo, parece-me que até tem caracteristicas para uma futura adaptação a lateral direito. No Cerro joga como ala direito, num esquema de 3-5-2, faz toda a ala, não seria por isso totalmente estranha essa adaptação

Stanic

Citação de: johncleese em 08 de Fevereiro de 2013, 19:16
Jogador muito rápido, com um arranque fantástico. Para além disso é forte e raçudo, parece-me que até tem caracteristicas para uma futura adaptação a lateral direito. No Cerro joga como ala direito, num esquema de 3-5-2, faz toda a ala, não seria por isso totalmente estranha essa adaptação
Pensei o mesmo quando o vi, o Maxi não tão rápido também começou no meio campo.

PATRÃO

Tambem acho que pode vir a dar lateral direito, bem visto John.

PB_124

Para lateral direito a questão é diferente, porém tb seria uma adaptação dum jovem qd temos outro (Cancelo) com imensa qualidade tb.

Mas...

Michael Schumacher

Outro cujo nome impede qualquer sucesso futuro no meio futebolístico.

Tenho pena, por ele.

Bethinho

Citação de: johncleese em 08 de Fevereiro de 2013, 19:16

isso é musica para os ouvidos do JJ. ;D

PudimDanone

Se é para ir buscar um Rojas.. que se vá buscar o Joao Rojas do Monarcas... mas esse a calçar cá só se for no porco tá mais que visto..

Misantropo

fala-se em que quantia? e o extremo direito do Partizan que se falou em Janeiro e que já estava confirmado para o Verão?

Mathayus

Já começou a « dança do costume »... do quase certo... passou ao disputado por clubes com maior poderio financeiro!  ::)

ANunes

Ainda não percebi para que precisamos deste gajo!... Qual é o empresário a quem estamos a querer fazer o favorzinho? ...

fgsilva

Michael Schumacher

L3GEND

RAFL

Citação de: PB_124 em 08 de Fevereiro de 2013, 16:28
Prefiro o Ricardo, mais jogador, conhece a dimensão do clube, pisam terrenos idênticos e é Português.

Vi o inconstante Rojas neste ultimo torneio sul americano e não mostrou nada superior ao Ricardo.

Temos de começar a olhar pro nosso país tb
temos é que olhar para a carteira, pelo ricardo falam em 5 milhoes....