Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Red skin

iSLBenfica

Ou isso ou para a equipa B.

Para a equipa principal precisamos de tudo menos de um extremo com este perfil.

JM21

Parece ser um jogador interessante. Sobretudo, muito rápido.

Blitzer

Benfica garante Jorge Rojas ?

Extremo paraguaio assina por cinco épocas e chega apenas em julho.

O Benfica já fechou a contratação de Jorge Rojas, extremo paraguaio de 20 anos. A transferência ficou fechada ontem à noite, segundo adianta a Imprensa do Paraguai, depois de várias semanas de negociações entre os clubes. Ainda ontem Daniel Prieto, dirigente do Cerro Porteño, admitia que o processo estava "muito bem encaminhado".

Jorge Rojas é apontado como uma das principais promessas daquele país sul-americano, assinando contrato com o Benfica válido por cinco temporadas. O futebolista, que se destacou no recente campeonato sul-americano de sub-20, vai continuar até junho a jogar no Cerro Porteño, viajando apenas em 2013/14 para o Benfica.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3070829

Aspoon

mWo

Cerro Noticias ‏@CerroNoticias
CONFIRMADO. Jorge Rojas es nuevo jugador del Benfica, anoche se concreto su transferencia.

Michael Schumacher

Dudek

neste momento custa a entender este nome, pode ser que no Verão se compreenda.

Red_Fraction

Deve ir para a equipa B?

Do que vi é um jogador rapidissimo, com boa tecnica e raça, se  não for caro acho uma boa aposta.

Elvis the Pelvis

Por muito potencial que tenha, neste momento é para vir para a equipa B. Na B ainda temos o Cavaleiro, que também tem bastante potencial.

InsurgentDrums

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2013, 17:41
Por muito potencial que tenha, neste momento é para vir para a equipa B. Na B ainda temos o Cavaleiro, que também tem bastante potencial.

Não sei se será para a equipa b. O gajo é quase sempre titular no Cerro Porteño, o segundo maior clube do Paraguai, e fez um sul-americano sub-20 de grande nível.

Acho que a dúvida será se faz a pré-época com a equipa principal (podendo ser emprestado a uma equipa da 1ª liga se nao ficar) ou se é imediatamente emprestado a uma equipa da 1ª liga.