Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Elvis the Pelvis

Citação de: InsurgentDrums em 23 de Fevereiro de 2013, 17:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2013, 17:41
Por muito potencial que tenha, neste momento é para vir para a equipa B. Na B ainda temos o Cavaleiro, que também tem bastante potencial.

Não sei se será para a equipa b. O gajo é quase sempre titular no Cerro Porteño, o segundo maior clube do Paraguai, e fez um sul-americano sub-20 de grande nível.

Acho que a dúvida será se faz a pré-época com a equipa principal (podendo ser emprestado a uma equipa da 1ª liga se nao ficar) ou se é imediatamente emprestado a uma equipa da 1ª liga.

Admito que não o conheço, e espero por isso que seja um grande jogador em potência, mas tendo o Benfica jogadores como Salvio, Hello John, Gaitán, Sulejmani(já garantido), não estou a ver onde ele entra. Mas pode sempre acontecer a saída do Nico, por exemplo.

Red_Fraction

Já  é internacional AA pelo Paraguai, se não ficar no plantel devia ser emprestado na 1ª liga (como o Melgarejo).

InsurgentDrums

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2013, 17:52
Citação de: InsurgentDrums em 23 de Fevereiro de 2013, 17:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2013, 17:41
Por muito potencial que tenha, neste momento é para vir para a equipa B. Na B ainda temos o Cavaleiro, que também tem bastante potencial.

Não sei se será para a equipa b. O gajo é quase sempre titular no Cerro Porteño, o segundo maior clube do Paraguai, e fez um sul-americano sub-20 de grande nível.

Acho que a dúvida será se faz a pré-época com a equipa principal (podendo ser emprestado a uma equipa da 1ª liga se nao ficar) ou se é imediatamente emprestado a uma equipa da 1ª liga.

Admito que não o conheço, e espero por isso que seja um grande jogador em potência, mas tendo o Benfica jogadores como Salvio, Hello John, Gaitán, Sulejmani(já garantido), não estou a ver onde ele entra. Mas pode sempre acontecer a saída do Nico, por exemplo.

Esqueces-te que, se o Jesus continuar na próxima época, a posição que o Rojas ocupa actualmente é um pouco cagativa. Até acho que qdo o Jesus o viu jogar pela primeira vez pensou logo "posso fazer dele um grande lateral".

slbenfica_croft

brankinho_gaspar

InsurgentDrums

Citação de: Red_Fraction em 23 de Fevereiro de 2013, 17:53
Já  é internacional AA pelo Paraguai, se não ficar no plantel devia ser emprestado na 1ª liga (como o Melgarejo).

Sim. É um jogador com um percurso interessante no Paraguai. Duvido que não tivesse pretendentes na 1ª liga portuguesa, caso não ficasse no plantel. O Paços de Ferreira até costuma gostar de jogadores com este perfil (Melga, Hurtado, etc).

|OnE|

Seixalcosta

Se for verdade é uma grande contratação. Jogador dentro de 2 / 3 anos para valer muitos milhoes.

mWo

Citação de: Seixalcosta em 23 de Fevereiro de 2013, 18:27
Se for verdade é uma grande contratação. Jogador dentro de 2 / 3 anos para valer muitos milhoes.

Já eu gostava que fosse uma grande contratação para dentro de 2/3 anos ter um bom número de troféus com o Benfica.

david_slb

Citação de: mWo em 23 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: Seixalcosta em 23 de Fevereiro de 2013, 18:27

Já eu gostava que fosse uma grande contratação para dentro de 2/3 anos ter um bom número de troféus com o Benfica.

Mas isto não é uma mercearia ?

The Eagle 10

Não conheço portanto não faço ideia se terá qualidade para vestir o Manto Sagrado.

Bailey

mas é impossível comprarem centro campistas ou laterais?!! mais extremos pra que