Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

rudra28

Citação de: rudra28 em 30 de Agosto de 2016, 16:13
Já não é nosso

Jorge Rojas ‏@JorgeRojas73  5 de jul
Hoy por la noche estaría llegando el documento del Benfica para que se solucione la situación de Jorge Rojas. Reitero, 70% compra Cerro.

BlankFile

Não está na lista de emprestados do prospecto. Assim se confirma que não é nosso. É jogador do Cerro em definitivo.

Já pode ser transferido para os Ex-Funcionários.

Andrija_Zivkovic

É imortal para alguém.

O que ganhou a comissão.

Kyoto

joga no Cerro Porteño.
Não está na lista de emprestados publicada oficialmente pelo clube.

ex-funcionario

Diavolo Rosso

Ao que parece o Sporting CP está interessado nele...

Achava-o um projeto de jogador interessante, mas tal como grande parte dos jovens que contratamos, o seu caso foi terrivelmente mal gerido...

Espero que não venha para o Sporting CP, acho que pode dar jogador nas mãos do Jorge Jesus.

OclassicoNº10

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Maio de 2017, 08:56

Achava-o um projeto de jogador interessante, mas tal como grande parte dos jovens que contratamos, o seu caso foi terrivelmente mal gerido...

Espero que não venha para o Sporting CP, acho que pode dar jogador nas mãos do Jorge Jesus.

Se o Jorge o quer, porque é que não o quis quando treinou o Benfica.
Que estupidez.

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Maio de 2017, 08:56

eu fiquei com ele na retina quando numa competição jovem brilhou ao lado do Derlis.
no Benfica B nunca mostrou nada de mais

FP3

Com o nome Rojas, só podia dar merda

HeijiHattori

Falta ''(Equipa B)'' no nome do topico.

BlankFile

Já não era jogador do Benfica há uns bons meses.

BC

Colocar como jogador da equipa B, nunca jogou oficialmente pelo Benfica.

E arrumar o primeiro post  ;D

BC

Já leva 15 jogos/1 golo pela seleção principal paraguaia.

Só tou a ver

ItsY2Inferno

O Cerro Porteño prometeu pagar Jorge Rojas ao Benfica, após o site 'Cronica' ter noticiado que o TAS ordenou o pagamento de 750 mil euros, mais uma taxa pelo alegado atraso no pagamento.

"Nunca negámos o cumprimento do pagamento. Estou confiante de que vamos chegar a um acordo", disse o vice-presidente do clube, Victor Agüero, citado pelo 'Mundo Cerro'.