Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

GTtdi_SLB

Rojas é forte e lutador. Em portugal não terá nem metade do espaço que esses vídeos mostram.

Michael Schumacher

Citação de: quinjeajero em 24 de Fevereiro de 2013, 15:43
Mais outro que daqui a um ano ou dois vai andar a rodar pela america do sul.

Poucas dúvidas tenho acerca disso.

Johnny1904

Só espero que tenhas metade da qualidade do nosso ex-jogador craque Rojas. :slb2:

SLBCARLOS

Citação de: Michael Schumacher em 24 de Fevereiro de 2013, 16:24

x2 sinceramente nao entendo o porque de contratar tantos  extremos  quando ja temos bastantes.   

a nossa preocupacao deviam ser  trinco, 8, LE, defesa Central.

e isto que eu quero ver chegar ao Benfica.   e nao extremos e avancados.

johncleese

Citação de: Michael Schumacher em 24 de Fevereiro de 2013, 16:24

Muitas dúvidas tenho acerca disso...

brankinho_gaspar

Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2013, 16:03
O Rojas tem neste momento uma maturidade que o Cancelo ainda não tem. É um pouco mais velho, joga nos séniores há 2 anos, luta pelo titulo no Paraguai, joga nas competiçõesi internacionais sul americanas (Libertadores, Copa Sul Americana), já fez alguns jogos de nivel de exigência elevado na carreira...
E?

Se este vier para ser já titular e render imenso e o Cancelo continuar a aprender na sombra, tudo bem. Se for um que só daqui a 2 anos vai estar pronto, não faz qualquer sentido porque vai acabar por interromper a afirmação natural que se espera do Cancelo.

johncleese

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Fevereiro de 2013, 16:47
O Rojas tem neste momento uma maturidade que o Cancelo ainda não tem. É um pouco mais velho, joga nos séniores há 2 anos, luta pelo titulo no Paraguai, joga nas competiçõesi internacionais sul americanas (Libertadores, Copa Sul Americana), já fez alguns jogos de nivel de exigência elevado na carreira...
E?

Se este vier para ser já titular e render imenso e o Cancelo continuar a aprender na sombra, tudo bem. Se for um que só daqui a 2 anos vai estar pronto, não faz qualquer sentido porque vai acabar por interromper a afirmação natural que se espera do Cancelo.

Tanto este como o Cancelo têm que aprender. A questão é que o Cancelo tem 18 anos e joga na equipa B e este tem 20 anos e tem outra rodagem como sénior, era titular do Cerro Porteno, que luta pelo titulo no Paraguai e está na Libertadores. Se este se provar melhor solução que o Cancelo, não me faz qualquer tipo de confusão. Sou daqueles que não me importava de ter 11 jogadores do Botswana, se fossem melhores que os outros...

Mathayus

Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2013, 16:51
E?

Tanto este como o Cancelo têm que aprender. A questão é que o Cancelo tem 18 anos e joga na equipa B e este tem 20 anos e tem outra rodagem como sénior, era titular do Cerro Porteno, que luta pelo titulo no Paraguai e está na Libertadores. Se este se provar melhor solução que o Cancelo, não me faz qualquer tipo de confusão. Sou daqueles que não me importava de ter 11 jogadores do Botswana, se fossem melhores que os outros...
x2

brankinho_gaspar

Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2013, 16:51
E?

E achas que este tem mais potencial que o Cancelo?

Daqui a uns anos nem nos conseguimos inscrever nas Champions  :buck2:

PS: Se o Cancelo estivesse na América do Sul provavelmente também já seria titular duma equipa qualquer.

johncleese

Acho que o Cancelo tem muita qualidade, não me interpretes mal. Para todos os efeitos é um lateral de raiz e creio que tem futuro como jogador do Benfica, até como jogador da selecção nacional. Mas tem tempo. Só digo que o Cancelo tem 18 anos e o Rojas tem 20, e vem com mais maturidade...

PB

Tem uma capacidade de progressão com bola que é qualquer coisa de extraordinário.

Red skin

Este sim... é um jogador de embalo, o Cancelo tem outros atributos técnico-fantasiosos!

brankinho_gaspar

Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2013, 16:57
Acho que o Cancelo tem muita qualidade, não me interpretes mal. Para todos os efeitos é um lateral de raiz e creio que tem futuro como jogador do Benfica, até como jogador da selecção nacional. Mas tem tempo. Só digo que o Cancelo tem 18 anos e o Rojas tem 20, e vem com mais maturidade...
Ou seja, vês o Rojas como um jogador para "receber, render e vender"?

johncleese

O Cancelo é alto, rápido, tem qualidade técnica, é criativo e cruza bastante bem. Tem já muitas assistências para golo esta época. Vai ser um lateral de qualidade, tem muitos argumentos...