Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

hest

Má noticia, saíu agora lesionado aos 25min em maca, parece ter sido joelho.

Esperemos que não seja grave....

Bem, e assim sendo fiquei sem motivação pra ver o jogo, é o que dá ter um possível reforço em acção.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: The Hurricane em 24 de Fevereiro de 2013, 19:52

Por muito bom que seja chama-se Rojas... É muito prematuro, ainda estou traumatizado, preciso de mais 12 anos.

Pois...sinto o mesmo.

G10

Jorge Rojas já está fechado

O extremo assina por cinco temporadas com as águias, num negócio inferior a 1,5 milhões de euros

O Benfica garantiu definitivamente a contratação de Jorge Rojas, extremo paraguaio de 20 anos, que assinou por cinco anos. O negócio ficou concluído nas últimas horas, tendo o Cerro Porteño, conjunto onde milita Rojas, enviado um emissário a Lisboa para
encerrar o tema.

Victor Aguero, representante do Cerro Porteño, acertou os últimos detalhes da transferência, que custa aos cofres da Luz menos de 1,5 milhões de euros. "Já está tudo encerrado. O nosso emissário tratou de tudo com o Benfica e já assinaram todos os papéis nas últimas horas", reconheceu ontem a O JOGO Daniel Prieto, do departamento de futebol do conjunto paraguaio.

"Se a transferência custou 1,2 milhões de euros? Foi um pouco mais", adiantou ainda, classificando a saída de Jorge Rojas como "um bom negócio". "Vai ajudar a financiar o nosso clube", disse, congratulando-se pelo desfecho do processo, no qual o Benfica bateu a corrida dos também interessados Lyon e Borússia de Dortmund.

Jorge Rojas vai continuar a representar o Cerro Porteño até junho, viajando depois para Portugal, para iniciar 2013/14 já pelas águias.

Rei

Quem o conhece que me confirme, pode jogar no miolo, como por exemplo faz o Enzo, correcto?

BlankFile

Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2013, 00:45
Quem o conhece que me confirme, pode jogar no miolo, como por exemplo faz o Enzo, correcto?

Honestamente só o vi no torneio sul americano de sub_20 pelo Paraguai. Vi um jogador rápido, intenso, com grande pulmão. Um jogador que joga pela ala direita.
Não sei se poderá jogar como interior. Talvez se adaptasse bem.
Esta para mim é uma excelente aquisição, é bom e barato. Nem chega a 1,5 M pelos vistos.

Xinas

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2013, 01:15

Honestamente só o vi no torneio sul americano de sub_20 pelo Paraguai. Vi um jogador rápido, intenso, com grande pulmão. Um jogador que joga pela ala direita.
Esta para mim é uma excelente aquisição, é bom e barato. Nem chega a 1,5 M pelos vistos.

Achas que pode vir a dar um bom DD?

BlankFile

Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 01:59

Lateral. Talvez sim.

Xinas

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2013, 02:03
Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 01:59

Lateral. Talvez sim.

:amigo:

ZICKLER

o jogo saca sempre declaraçoes exclusivas e concludentes

a acreditar, é nosso

Bertolucci Kasparov

Com o Rojas, acredito que temos finalmente um suplente à altura do Maxi !

Quarta contratação em poucos dias para lugares carenciados ... agora só falta um defesa central e um médio defensivo !

PATRÃO

O Jorge Rojas é um jogador polivalente, ja o vi jogar na direita, na esquerda e no centro do meio campo. Possui caracteristicas mais defensivas do que ofensivas, logo na minha opiniao e so acredita quem quiser, pode jogar como 8 na posicao de Enzo Perez. Como lateral tambem é uma hipotese, pois o Cerro Porteno joga em 3x5x2.

sbremoved_28739

O lugar de 8 é de André Gomes. Para quê vir outro jovem a concurrenciar um jovem nosso que até ja é chamado a seleção. Era na minha oponião dar um valente tiro no pé do jogador A. Gomes.

Acredito mais numa adaptação a DD, ainda que... se calhar sera emprestado depois dos testes da pré-época.

Jeremy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Fevereiro de 2013, 04:04

Quarta contratação em poucos dias para lugares carenciados ... agora só falta um defesa central e um médio defensivo !
4? Eu so ouvi falar de 3

werty10

Citação de: Jeremy em 25 de Fevereiro de 2013, 10:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Fevereiro de 2013, 04:04

4? Eu so ouvi falar de 3

Eu também... e pensava que andava atento..

Quem é reforço tirando o Rojas e os sérvios?