Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

bgardo

Citação de: Redady em 29 de Janeiro de 2013, 00:41
De quem eu gostei de ver jogar, foi o puto central do Paraguai, o calmeirão. Este também tem momentos interessantes.

eu tb gostei de ver. tas a falar do que o record falou que o benfica estava interessado? certo?

Knackles

Tenho visto os jogos dos sub-20 e pareceu-me um jogador interessante, rápido e com remate fácil, não desiste das jogadas mas por vezes é um pouco trapalhão... faz-me lembrar o Maxi com as devidas diferenças e noutra posição. Gostava de vê-lo na B.

Knackles

http://www.youtube.com/watch?v=_8bxNmN98Lc

Vejam 4:12 e o minuto 7:42, no segundo remate tenho duvidas na intenção, mas fica o exemplo.

Um video de 2011:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8iY8Khgeh4k

smjagol

tmfernandes

So pela qualidade do post da noticia do Darkboy, o rapaz deve ter algum valor ahah

Darkboy

Rojas apontado ao Benfica

Presidente do Cerro Porteño garante que está a negociar o médio de 20 anos com as águias, mas que há outros clubes interessados.

O presidente do Cerro Porteño garante que o Benfica apresentou uma oferta por Jorge Rojas, médio de 20 anos que é representado por Pedro Aldave, empresário de Cardozo. "Estamos a negociar com o Benfica, mas há outro clube interessado", afirmou Juan José Zapag. O clube em causa, de acordo com a Imprensa do Paraguai, será o Toulouse.

Apesar de muito jovem, em 2012, foi quase sempre titular do Cerro Porteño. Atualmente, encontra-se a disputar o Campeonato Sul-Americano de sub-20 ao lado do benfiquista Derlis González, tendo apontado já um golo na goleada por 5-1 sobre a Bolívia.

ojogo

Nem uma referência ao Darkboy do serbenfiquista. Ingratos.

pinheiro3

Mais um? Já não bastava o Urreta... Coitado do SLBCARLOS.

Shoky

Que não venha também um Uribe...ou um Machairidis.
Nomes de pernetas é de evitar.

Por exemplo...já tivemos dois Luiz Gustavos, dois Júlios Césares e dois Paulões...

the_cali

Não parece mau, mas isto dos vídeos nunca é de confiar.

Eagle_Royal

Darkboy

CitaçãoJá a imprensa paraguaia dava conta do interesse em Jorge Rojas, de 20, médio-direito do Cerro Porteño, para a equipa B da Luz.

CM

TheStar10

Redady

Citação de: bgardo em 29 de Janeiro de 2013, 01:03
Citação de: Redady em 29 de Janeiro de 2013, 00:41
De quem eu gostei de ver jogar, foi o puto central do Paraguai, o calmeirão. Este também tem momentos interessantes.

eu tb gostei de ver. tas a falar do que o record falou que o benfica estava interessado? certo?
Acho que sim é esse que o Record falou.