Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Jolipa

Cuidado. Este jogador vai iniciar na equipa B mas dentro de pouco tempo está na A.
Gostei imenso do que vi. Pode jogar em vários sítios e até a cortar jogadas é mesmo muito bom.

Zak

Citação de: klik em 26 de Fevereiro de 2013, 08:21
eu ca vejo muito de Ramires neste jogador... ou pelo menos pode ser facilmente potenciado nesse sentido. Já me disseram que ele faz corredor central, mesmo defensivamente. muito competitivo.

Então a nível físico é do mais idêntico que já tivemos em relação ao Ramires... tem exactamente aquela velocidade inicial de "comer metros" e sectores tanto para transição ofensiva ou defensiva, para além a capacidade física. Para não falar da agilidade descomplexante tal como tinha o brasileiro, tipo borracha.

Por acaso, nao acho que tenha parecencas nenhumas com Ramires.
A ver pelos videos claro.

Dixi

Este jogador promete, mas pode levar algum tempo a adaptar-se na Europa. Nota-se que ainda tem bastante para crescer, não atingiu todo o seu potencial mas já mostra velocidade, bom controle de bola, bom remate, tudo com boas possibilidades de evolução. Ainda não tem muito peso, que também é importante, precisa ganhar mais massa muscular.

abar85

Apesar de poder ter qualidade, olhando ao que temos nos nossos quadros, e aos que supostamente vêm, tenho dúvidas da necessidade da contratação.

Continuo a achar que olhamos pouco para o talento dos nossos jogadores ou dos jovens que despontam nos nossos quadros, e continuamos a dar-lhes menos beneficio da dúvida, ou menos tempo e oportunidades, para se poderem mostrar alternativas.

PATRÃO

Citação de: klik em 26 de Fevereiro de 2013, 08:21
eu ca vejo muito de Ramires neste jogador... ou pelo menos pode ser facilmente potenciado nesse sentido. Já me disseram que ele faz corredor central, mesmo defensivamente. muito competitivo.

Então a nível físico é do mais idêntico que já tivemos em relação ao Ramires... tem exactamente aquela velocidade inicial de "comer metros" e sectores tanto para transição ofensiva ou defensiva, para além a capacidade física. Para não falar da agilidade descomplexante tal como tinha o brasileiro, tipo borracha.
Exactamente. Estava a ver que ninguem via as semelhancas com o Ramires. Um dos seus pontos fortes é sem duvida a agilidade. 

Bola7

46Rossi

BC

A um ano atrás apareceu por esta altura, salvo erro, uma fotografia muito parecida com essa do Paulo Gonçalves a assinar os papeis com um jogador paraguaio.

Prometia muito...muita coisa...esse mesmo jogador está de volta ao seu país.
E por incrível que pareça é o craque da sua selecção, onde joga também este Rojas.

Se não apostam neles, nada a fazer. Não tenho dúvidas que a chegar cá, será imediatamente emprestado. E a um clube português, é que era.

klik

Este jogador tem excelente perfil.... Tem perfil para estes esquemas do Jesus, e parece-me ter perfil para o próprio Jesus.

Por exemplo já o Miralem Sulejmani, apesar de ser bom jogador, e uma oportunidade de negocio, já acho que não tem tanto o Perfil ideal do Jesus. Pelo menos a partida.

Lurgee

johncleese

Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2013, 12:22
A um ano atrás apareceu por esta altura, salvo erro, uma fotografia muito parecida com essa do Paulo Gonçalves a assinar os papeis com um jogador paraguaio.

Prometia muito...muita coisa...esse mesmo jogador está de volta ao seu país.
E por incrível que pareça é o craque da sua selecção, onde joga também este Rojas.

Se não apostam neles, nada a fazer. Não tenho dúvidas que a chegar cá, será imediatamente emprestado. E a um clube português, é que era.

Tem 18 anos o Derlis. Tem bastante qualidade, mas não é um craque, e sendo assim terá que percorrer o caminho natural para chegar aos séniores do Benfica. O que acabará por acontecer...

johncleese

Um jogador para entrar neste plantel do Benfica com 18 anos tem que ser mesmo um craque de todo o tamanho, parece que é dificil para alguns perceber isso. Se um jogador de 18 anos é emprestado pelo Benfica não é o fim do Mundo. É apenas a ordem natural das coisas...

abar85

Citação de: johncleese em 26 de Fevereiro de 2013, 12:55
Um jogador para entrar neste plantel do Benfica com 18 anos tem que ser mesmo um craque de todo o tamanho, parece que é dificil para alguns perceber isso. Se um jogador de 18 anos é emprestado pelo Benfica não é o fim do Mundo. É apenas a ordem natural das coisas...

Concordas com o empréstimo do Derlis, quando temos uma equipa B?