Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

sabujo

Citação de: Eagle_Royal em 26 de Fevereiro de 2013, 22:21
Citação de: Mathayus em 26 de Fevereiro de 2013, 22:13
Não sei o que mudou... mas o departamento de prospeção, está a funcioanar a alto nível.

De ano para ano, existe uma afinação da máquina e nem sei o que dizer destas excelentes contratações: Rojas, Sulejmani, Djuricic...
talvez alguem competente tenha sido contractado para caçar bufos

Nem mais. O problema não era o que os olheiros encontravam, era o que os olheiros faziam cá chegar.

Muito interessantes estas últimas notícias.

Luisao4

Pelos vistos já é o 3º 90% confirmado para a próxima época.

PabloAim@r

S-Line

Citação de: vincitore em 26 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: S-Line em 26 de Fevereiro de 2013, 19:52
Digam-me uma coisa ... As imagens sao aceleradas ou o gajo iga mesmo assim?!

Nossa senhora nao e possível !!! Mas ja tou a imaginar o JJ aos berros .

Mesmo assim , nao e humano esta velocidade .

http://m.youtube.com/#/watch?v=t_6_ytgTEe0&feature=player_embedded&desktop_uri=%2Fwatch%3Ffeature%3Dplayer_embedded%26v%3Dt_6_ytgTEe0&gl=PT

Jesus, novo messi?
Eu nao nasci ontem.
Tenho direito a ficar impressionado , todavia, com esta passada e velocidade.

Para mim nao há novos Messi nem novos chicos baltranos. Cada 1 como e .
Nao me impressiona qq um e so por exemplo, desde que vi videos do B. cesar ( um exemplo ) nao me cativou nem um pouco.

PésDeCoentrão

all_blacks

Bem vindo... bom jogador e boa atitude nas primeiras declarações.

JackWhite

Grande velocidade!
Cruza bem, o jovem? No vídeo não conclui bem muitos lances.

andereberna

De facto, tem uma velocidade assombrosa mas também me parece ter alguma capacidade de choque. O que o vai ajudar imenso nos primeiros tempos de Europa onde vai ter de se habituar a um contacto físico muito mais forte e intenso.
Espero que triunfe no Benfica.

E há que dar mérito a quem já está a planear a nova época, espero que seja uma constante nos próximos anos de modo a poder criar rotinas no plantel desde o primeiro dia de pré-época.

Schweisen Tiger

Aceleração como este gajo tem, só vi o Ramires. Quando embala, puta que pariu...

Gonçalo_SLB

Do que vi, num vídeo, deu para verificar que tem grande velocidade mas denota ainda um pouco de imaturidade em determinados aspectos do jogo. Claro que esta análise é muito subjectiva, só através do visionamento de alguns jogos posso fazer uma análise mais objectiva.

P.S.- O sobrenome é que não me agrada, faz-me ter pesadelos com o homónimo dele (autêntico cepo) que passou pelo Benfica no final da década de 90.

TEXAS_1904

Isto pelos videos agrada-me muito, principalmente a intensidade e competitividade qee parece demonstrar... e depois mostra algum talento bastante intermediado pela velocidade

| João |

redfox1904

As contratações parecem prometer, tal como neste caso.

Falta saber o resto, ou seja dos actuais, quais os que vão sair....porque a voracidade continua e a necessidade de fazer 50M por época também.

Xinas

Citação de: abar85 em 26 de Fevereiro de 2013, 15:11
Citação de: Xinas em 26 de Fevereiro de 2013, 13:14
ora bem..uma analise pessoal  :smokin:

contratações :

- bryan ( defesa esquerdo )
- suljemani ( extremo direito , esquerdo e 2 avançado )
- djuricic ( 10 )
- rojas ( polivalente ) supostamente pode vir a dar um bom defesa direito
- ainda hoje falaram no regresso do amorim

Vejo aqui pessoal com muito pena minha ainda a reclamar das contrataçoes, a pedirem um GR, quando temos oblak, a pedirem defesa direito, quando temos maxi, almeida e se este der, o rojas....a pedirem defesa esquerdo , quando foi contratado o bryan  :estrelas:

por amor de deus é ter um bocado mais de tino e ver que estamos realmente a preparar muito bem a epoca que vem  :slb2:

O Bryan dá garantias de quê?

e pk n dara?? tens visto a equipa b?? olha eu tenho O0

anda tudo muito stressado e so vamos em fevereiro LOL