Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

rosmani

Andris

Sempre vem?

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Março de 2013, 05:11
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Março de 2013, 16:35
Quem estiver interessado, fica aqui a minha observação sobre ele:
Jorge Jojas: Sim ou não?

O0

Interessante...não conheço o jogador, mas a tua analise parece-me bastante realista e cuidadosa. Obrigado.  O0

E sim, tens razão...se queremos um LD promissor, temos o Cancelo...e tantos outros de quem tenho medo que nem venham a ter uma única oportunidade...
Eu li o post logo na altura que saiu, mas só agora é que me lembrei de vir aqui. Enquanto ao que disseste, partilho da mesma opinião que tu, Wach.

Glorificus

Se achas que precisas de um tempo de adaptação! Sê esperto quando chegares e escreve "Jorginho" na camisola.

:coolsmiley:

PATRÃO

http://www.youtube.com/watch?v=tXKCsu8duas

Rojas ha muitos...vejam este outro que joga na Australia, grande promessa da Nova Zelandia !!!  :whistle2:

PAslb

Darkboy

Rojas: «Ansioso por jogar no Benfica»
Declarações ao «Record»

Jorge Rojas assumiu pela primeira vez, em declarações ao «Record», que tem um acordo para representar o Benfica na próxima época.

«Estou ansioso para ir a Lisboa, poder assinar, conhecer o clube por dentro, o presidente e vestir a camisola do Benfica. Está tudo certo, é só formalizar algumas pequenas coisas, mas é certo que vou ser jogador do Benfica na próxima temporada», afirmou, citado pelo diário.

O extremo paraguaio, ainda do Cerro Porteño, garante ainda que tinha outros clubes interessados: «Escolhi logo o Benfica! É um dos melhores clubes da Europa e só tenho ouvido coisas boas. É o ideal para mim neste momento da carreira, não tenho dúvidas disso.»

Rojas mostrou-se ainda orgulhoso em fazer parte da mesma equipa que os compatriotas Oscar Cardozo e Melgarejo: «Cardozo é jogador de top e para mim vai ser um orgulho jogar com ele e com o Melgarejo. Espero que me ajudem na integração», concluiu.

nightcrowler

o gajo deve ter sido raptado da secção de atletismo, só pode!

BlankFile

Gostei da entrevista. Parece ser bom míudo.
Como jogador, gostei muito do que vi dele no Torneio Sul Americano de Sub_20.

Johnny|SLB

Este gajo tem rodas debaixo dos pés. Pode ser um caso sério, para concorrer com o Maxi.

pguerreiro

By João Rui Rodrigues, jornal Record, 21 de Março de 2013.

«Este é daqueles que não engana. A aposta do Benfica em jogadores paraguaios tem dado bons frutos até à data. Cardozo bate recordes de golos e já garantiu um lugar entre os principais artilheiros da história dos encarnados, Melgarejo já passou de jovem promessa a certeza e Derlis González espera oportunidades para provar na Luz aquilo que todos lhe auguram nas competições internacionais. Jorge Rojas é uma aposta quase sem risco. Quem viu o recente torneio sul-americano de Sub-20, na Argentina, dissipou todas as dúvidas: este não engana e tem um potencial tremendo. O Benfica volta a jogar na antecipação e compra mais um extremo, acautelando a saída de Gaitán (muito provável), Salvio ou Ola John.»

Bethinho

este Rojas não dará um bom lateral,ou não se dá muito para defender?

Johnny|SLB

Eu vejo-o como lateral, aprender posicionamentos defensivos não é tão difícil quanto isso, pelo menos para a posição de lateral.

Vejo mais capacidade e potencial para ser lateral neste rapaz do que no Melga, mais veloz, mais forte e mais capacidade de choque. Ganha muita bola dividida, é raçudo.. Para extremo não sei se atingiria um nível elevado, mas como lateral, no nosso modelo de jogo, acredito que sim.