Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Pedro_ElMago_10

Kyoto

Citação de: peter_slb em 22 de Dezembro de 2013, 21:44
Citação de: TJSF em 22 de Dezembro de 2013, 19:21
Citação de: peter_slb em 22 de Dezembro de 2013, 08:44
Não se pode dar tanto dinheiro por um jogador para a equipa B porque se à partida já acham que não tem qualidade para mais do que equipa B se depois ainda for um flop, como este está a ser, ficamos com um caso muito complicado para resolver.

Não me preocupa muito o facto de estar a jogar pouco porque se podia dizer que estava em processo de adaptação, o problema é o facto de sempre que o vi jogar não ter visto nada nele que me faça pensar que pode dar jogador para o Benfica. Adaptem-no a lateral, pode ser que a sua agressividade compense as carências técnicas que tem e que possa crescer nessa posição, porque a extremo nunca vai ser jogador para o Benfica e será muito difícil recuperar o investimento feito.
Parece-me um "favor" para termos outro jogador, não sei quem é o empresário mas não era a primeira vez.

segundo a informação oficial do Benfica, 2.7 milhões são para o Cerro Porteño por isso a menos que haja lá uma verdadeira pérola que nos interesse, essa não poderá ser a justificação.
a perola e mesmo este Rojas que nas competiçoes jovens que fez pelo Paraguai esteve sempre a grande nivel. se nao confirma as expectativas já e outro caso

Blitzer

Feliz cumpleaños Rojas ! :)

BlankFile

EPluribusUnum

Tiago_I_

Julgo ser exactamente o tipo de jogador que devemos evitar contratar no futuro, não colocando em causa o valor do Rojas (que ainda nem se conseguiu impor como titular da equipa B), o tipo de gestão do Benfica tem de ser mais inteligente.

Devemos apostar quase exclusivamente nas camadas jovens para formar o plantel da equipa B e esses jogadores deverão a pouco e pouco começar a formar a segunda linha da equipa principal.

Devemos apostar na contratações de grandes nomes que cheguem e se imponham logo no onze da equipa principal (exemplo: Cardozo, Simão, Saviola, Aimar, Javi Garcia, Garay) e apostar nos jovens valores para formar a segunda linha (Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Cancelo, André Gomes, André Almeida, Helder Costa, etc).

Espero que o Benfica não volte a desperdiçar talentos como foram os casos do Nelson Oliveira, Miguel Rosa, Miguel Victor, David Simão, etc.

Contratar jogadores como o Rojas por um par de milhões de euros para ter encostado na equipa B é um acto de gestão criminoso que pode ter graves consequências no futuro...

Ruud

Fala-se que pode ir pro Gimnasia, da Argentina. Não sei se por empréstimo ou venda.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Janeiro de 2014, 21:03
Fala-se que pode ir pro Gimnasia, da Argentina. Não sei se por empréstimo ou venda.

:disgust: Se for para esses lados que vá vendido, agora se for para emprestar que seja em Portugal ou noutro campeonato europeu.

T1n0_SLB

Quanto gastamos com este jogador?

Blitzer

Pedro_ElMago_10

Blitzer

Bernay: «Rojas está a ser tratado»

O Gimnasia La Plata assumiu o interesse em garantir o empréstimo de Jorge Rojas, internacional paraguaio que joga no Benfica B. O treinador adjunto da equipa orientada por Pedro Troglio admitiu que o assunto já está nas mãos das direções de ambos os clubes.

"A situação de Rojas está a ser tratada pelos nossos responsáveis", admitiu Bernay, que não esconde a admiração pelas características do extremo: "É um futebolista com capacidade para trazer alguma coisa de novo à nossa equipa. Esperamos contar com ele esta temporada."

Com o campeonato praticamente a começar, os dirigentes do Gimnasia La Plata estão a fazer todos os esforços para garantirem que o negócio seja fechado nos próximos dias. Na Luz, Jorge Rojas é apontado como um futebolista muito prometedor, mas ainda sem a experiência suficiente para poder disputar a titularidade no plantel encarnado. O jovem, de 21 anos, tem 14 jogos disputados na 2.ª Liga e um golo apontado.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=862098

BlankFile

Em definitivo ou por empréstimo? Este jogador agradou-me bastante num torneio sul-americano de sub_20, mas no Mundial foi algo discreto e está a ter uma adaptação complicada ao Benfica. Não concordo nada com a saída nem por empréstimo nem em definitivo. Tem que continuar integrado na equipa B e seguir com o seu processo de adaptação ao futebol europeu.

GiiB_10

Não é jogador para estar na equipa B.
E muito menos para andar a jogar a extremo/avançado.

Pedro_ElMago_10

Citação de: GiiB_10 em 10 de Janeiro de 2014, 19:23
Não é jogador para estar na equipa B.
E muito menos para andar a jogar a extremo/avançado.

Para mim o Rojas é medio ala direito ou 8. Mas tem caracteristicas que podiam fazer dele um bom LD.