Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Blitzer

Citação de: Blitzer em 29 de Março de 2014, 17:05
Belenenses-P. Ferreira, 1-1 (destaques)

Rojas

Entrou e mexeu com o jogo. Melhor, meteu-o numa balança e fê-lo pender para o Belenenses. Lito Vidigal lançou-o quando perdia por 0-1 e Rojas foi à guerra. Assim mesmo, porque não desistiu de um lance, definiu bem muitos deles e, sobretudo, arquitetou com Geraldes do empate. Um suplente deve ser isto mesmo, ainda que a equipa não tenha percebido tanto quanto devia o que podia sair dali.

http://www.maisfutebol.iol.pt/bebe-golo-bebe-pacos-belenenses-pacos-ferreira-resultado-do-belenenses-pacos/5335f43de4b0f4fd6b85f697.html

Mais um jogo pelo Belem e mais uma vez nota positiva:

Gil Vicente-Belenenses, 0-1 (destaques)

Rojas

O mais criativo do encontro. O paraguaio até nem tinha sido titular no último jogo do Belenenses, mas mereceu a confiança de Lito Vidigal esta tarde e foi o principal elemento do ataque do Belenenses. Muito rápido e incisivo nas investidas ofensivas foi o autor do pontapé de canto que deu o golo aos azuis do Restelo.

http://maisfutebol.iol.pt/gil-vicente-belenenses-liga-resultados-resultado-final-gil-vicente-jogos-belenensens-resultados/53418a740cf211eab12183b3.html

alva

parece estar a mostrar mais qualidade do que a que mostrou na equipa b.

joker17

Pior que aquilo era difícil, sejamos honestos

J.P.

Um gajo que já foi chamado por algumas vezes à seleção A do Paraguai tem que valer alguma coisa.

BlankFile

É bom jogador, do que vi dele no torneio sul americano de sub_20 e no Mundial. Vale mais do que mostrou na equipa B. E nem teve tantas chances quanto iso. A meu ver devia ser emprestado a um clube da Primeira Liga na próxima época.

Kurt Cobain 10

Diavolo Rosso

Manpaz1904

Bela abertura para Geraldes que, de primeira, assistiu Deyverson para o golo.

mellamotom

a tactica do Belenenses faz-me lembrar uma recente... metade da equipa bem atras da bola, a outra metade tudo ao molhe lá para a frente e pronto. nao têm fio de jogo nenhum, estão completamente dependentes das invençoes individuais

Adrian31

Ad Astra

jogada fabulosa, passa para o Fredy e golo!
Estou a gostar bastante de vê-lo no Belem. Gosto de jogadores raçudos. Ainda bem que o Lito apostou nele quando chegou e está a dar resultados.

Manpaz1904

Amigo das modalidades

este gajo vai ser o responsável pela salvação do Belém. Literalmente... ja lhes construiu 7 pontos. Rápido, excelente visão de jogo e um pé direito mt preciso, excelentes assistências. Hj o slalon no ultimo golo foi mt bom tb.

nao sei pq raio só começou a jogar com o Lito Vidigal, nunca percebi que raio se passou no Benfica B... mas o miudo tem mt mt potencial.

Para o ano devia ser emprestado ao Estoril, por exemplo.

Rikhart

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2014, 21:47
este gajo vai ser o responsável pela salvação do Belém. Literalmente... ja lhes construiu 7 pontos. Rápido, excelente visão de jogo e um pé direito mt preciso, excelentes assistências. Hj o slalon no ultimo golo foi mt bom tb.

nao sei pq raio só começou a jogar com o Lito Vidigal, nunca percebi que raio se passou no Benfica B... mas o miudo tem mt mt potencial.

Para o ano devia ser emprestado ao Estoril, por exemplo.

O que se passou no Benfica B foi o que se continua a passar, joga um jogador que não vai dar nada ao Benfica, o markovic mais velho.

Luisao4