Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

novais_acf

quem é este gajo?  isto parecem burros que trazem qualquer coisa dentro das albardas. contratados, não jogam, são emprestados, vem dinheiro, vai dinheiro.... :confused:

VitorFernando

Mais um que vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato, mas pronto o Benfica não podia desperdiçar esta oportunidade de negócio, mais uma.

Com tantas oportunidades de negócio que não deram em nada já dava para ter contratado um porradão de craques, basta lembrar que perdemos jogadores como James oh Falcao por "poucos" euros.

Theroux

Como não contam com ele que mostre serviço para ser vendido, como aconteceu com o Derlis e afins.

Endless

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 02:53
2,7 milhões...meu deus...

Gastamos 2.7 LK para dispensar...

iSLBenfica

Mais um que rendeu algumas coroas a todos, menos ao Benfica.

Isto já é à descarada.

SLB_paixao

Tenho que ir à minha gameboy, ao pokedex ver quem é este.

slb2014

Eu quero acreditar que a PJ anda a investigar as transferências do Benfica e que mais tarde ou mais cedo a bomba irá rebentar e muito fdp será enjaulado. É ridículo a quantidade de jogadores transacionados, é ridículo o dinheiro que se esbanja e é ridículo o dinheiro que alguns sanguessugas ganham à pala do clube.

E os sócios estão à espera do quê para pedirem satisfações? Não deem carta branca só porque ganharam uns canecos. Acordem crl!!

slbenfica_croft

Mais um eterno emprestado. Normal considerando a quantidade de jogadores que se contratam.

sazuke

Alguém há-de ter ganho alguma coisa, o benfica é que não deve ter sido

VALEBEM

Circula, circula... Este rapaz, dentro das contratações que eu não teria feito, até é um jogador talentoso, com potencial, que conseguiu ser destaque no Belém nos últimos meses da época. Já que os do Restelo estavam interessados em novo empréstimo, acho que era uma óptima opção para se fazer o tira teimas das suas capacidades, visto ser um jovem. Mais uma vez o entreposto prevaleceu.

casr26

Para se adaptar por completo ao futebol europeu acho que é o passo mais adequado, primeiro empréstimo ao Belém, agora ao la Plata... próximo ano é vê-lo como titular!!!

Agora os que falam mal até vão aplaudir esta decisão de não vender o jogador neset defeso. Bom empréstimo!! Bem jogado Luisinho, quando o futebol passa por ti é logo outra fruta  :amigo:

Star

foram apenas 2,7M... depois nao ha dinheiro para Siqueiras e afins

slb2014

Citação de: Star em 09 de Julho de 2014, 09:19
foram apenas 2,7M... depois nao ha dinheiro para Siqueiras e afins

E em cerca de 100 jogadores quantos não estarão nas mesmas condições...
Eu sei que é fácil falar para quem está de fora, mas porra dá mesmo a sensação que com alguma estratégia e acabando com a mama das comissões seria possível construir um Benfica financeiramente saudável que nos elevaria ao estatuto de All Mighty em Portugal e até podermos bater-nos com os tubarões europeus em alguns anos.
Assim andaremos a apresentar prejuízos na maioria das épocas e pior, continuaremos a ganhar quando os outros estão em fim de ciclo.

zefo

Se nunca o vimos será que nunca existiu ?  :confused:

Roronoa

É só mais um para o prego. Este, o Funes, Leo Kanu.... Entre muitos outros exemplos. Só entre estes três foram mais de 5 M€ deitados ao lixo. Gestão danosa.