Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

BlankFile

Desde que está emprestado ao Gimnasia de la Plata, já leva 2925 minutos. É um jogador que tem tido uma utilização regular, mas nem sempre como titular. Muitas vezes como suplente utilizado.

No final do contrato de empréstimo, acho que devemos apontar para a transferência em definitivo por um valor realista. Não me parece que vá ser opção no Benfica alguma vez. É pena, porque até tinha esperanças nele.

Ruud

O internacional paraguaio tem tido a sua estreia de águia ao peito adiada e procura colher a atenção de Rui Vitória a partir da Argentina, onde representa o Gimnasia. Na época de 2015 fez 46 partidas e marcou cinco golos nas várias competições, mostrando boa evolução que lhe pode valer algo mais.

by zerozero

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  2 minHá 2 minutos
Jorge Rojas (@Jr11Rojas) terá rescindido o contrato com o Gimnasia de La Plata e deverá de regressar ao SL Benfica. (Via: @desimone_martin)

BlankFile

Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2016, 16:35
Jorge Rojas (@Jr11Rojas) terá rescindido o contrato com o Gimnasia de La Plata e deverá de regressar ao SL Benfica. (Via: @desimone_martin)

Mais outro para a equipa B?

bruno cardoso

Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2016, 16:41

Reforço de Inverno para a equipa A, acho será por aqui os nossos reforços de Inverno  ;D

IloveSLB2014

O cancro mantem-se. Helder!. Paneira livre :smokin:

Diavolo Rosso

Tem qualidade, é dos poucos emprestados que eu acho que algum dia pode voltar ao Benfica e vingar teremos é que gerir bem a sua carreira, neste momento penso que o melhor seria o empréstimo a um clube da Liga NOS.

Tem características muito interessantes, aliás com um bom treinador até acho que poderia dar num "Enzo Pérez", acho que tem mais características de Box-to-Box do que de Extremo.

Tem qualidade, é preciso é bom-senso a gerir a sua carreira.

bruno cardoso

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2016, 16:45

O Helder veio se queixar da falta de jogadores que tinha, por uns irem para a equipa A e outros que andavam entre os juniores e a B.

O que nao lhe falta e jogadores e preciso e saber aproveitá los.  >:(

bruno cardoso

IloveSLB2014

Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2016, 16:45

O Helder veio se queixar da falta de jogadores que tinha, por uns irem para a equipa A e outros que andavam entre os juniores e a B.

O que nao lhe falta e jogadores e preciso e saber aproveitá los.  >:(
e o que lhe falta é competência :coolsmiley:

Manpaz1904

Às tantas tinha uma cláusula que o podíamos chamar a meio do empréstimo... e agora espetamos o gajo no Rosario, para eles deixarem vir já o Cervi

bruno cardoso

Jorge Rojas foi ausência notada na pré-temporada do Gimnasia. O jogador emprestado pelo Benfica ao clube argentino tem contrato até junho mas poderá mudar já de ares, segundo dá conta o site "El Dia". O médio contratado pelas águias em 2013 está a ser seguido pelos paraguaios do Cerro Porteño e há fortes hipóteses de regressar ao país-natal e ao clube que o formou. "Foi uma surpresa chegar e ver que não está presente", disse o treinador da equipa de La Plata, Pedro Troglio, à margem do arranque dos trabalhos.

Pelo Gimnasia, Rojas fez 48 encontros depois de passar despercebido em Portugal. Além do Benfica B, o médio paraguaio, de 22 anos, representou ainda em solo lusitano o Belenenses, cedido pelos encarnados.

Se for verdade e pena  :disgust:

Leonzo

Se for para despachar mais vale fazer um empréstimo na Europa e depois pode valer o dobro ou o triplo, já deu mostras que não é nenhum tosco, é um erro se o venderem agora ao desbarato para a América do Sul, se calhar até no plantel do Benfica A tem lugar... :-X