Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

slbenfever

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Janeiro de 2013, 03:41
Não conheço...
Seja para a B ou para a A...se mostrar qualidade é bom sinal...

Nos primeiros tempos pelo menos deve ir para a B...

sardao

Citação de: Mathayus em 31 de Janeiro de 2013, 11:24
Fantástica a coerência das notícias... vem por empréstimo... mas é comprado por um fundo... para adquirir 50% do passe... de um preço de saldo que o benfica não teria  dinheiro para pagar... e tudo isto por empréstimo,o jornalismo desportivo está em alta.

Quanto ao jogador aparenta ter tudo para resultar  e acho que quem accionou o grelhador vai queimar as mãos!

Já o viste jogar?  :huh:

aguia1

pelos videos que vi, acho que tem o mesmo estilo do melgarejo.

Lurgee

Citação de: aguia1 em 31 de Janeiro de 2013, 12:06

perde 7 em 10 bolas?

casr26

Não sou apreciador da maior montra de jogadores do mundo por isso renego um bocado o youtubefutebol que mostra as maiores maravilhas de cada um, mas caso se confirme e não seja um negócio daqueles criminosos pelo balúrdio que acaba por ser a aquisição então força nisso porque pelo que vi já tivemos bem pior e pode até ter uma boa adaptação.

Força nisso

Mathayus

Citação de: sardao em 31 de Janeiro de 2013, 11:41
Citação de: Mathayus em 31 de Janeiro de 2013, 11:24
Fantástica a coerência das notícias... vem por empréstimo... mas é comprado por um fundo... para adquirir 50% do passe... de um preço de saldo que o benfica não teria  dinheiro para pagar... e tudo isto por empréstimo,o jornalismo desportivo está em alta.

Quanto ao jogador aparenta ter tudo para resultar  e acho que quem accionou o grelhador vai queimar as mãos!

Já o viste jogar?  :huh:
Alguma coisa... não só nos videos que colocaram sobre ele, mas em pesquisa nos videos que existem com jogos do América MG.
Aliado ás boas referências que existem sobre ele... acredito que realmente terão acertado.

InsurgentDrums

Os porcos contrataram um colega dele no inicio da época, para a equipa b:

Não tem calçado. Mas, ao contrário do Bryan, tb não calçava no Brasil. O Bryan não só era titular da equipa como foi uma das revelações do campeonato mineiro.

Redady

Vale o que vale, mas hoje recebi um mail de um amigo meu Brasileiro que me diz que este puto é muito bom, e que ficou tudo surpreendido que ele viesse para o Benfica porque o Cruzeiro não o largava e que havia mais outros clubes Brasileiros interessados nele. Fiquei muito animado porque quem fala assim dele, é a mesma pessoa que me falou muito bem do David Luiz quando veio para o Benfica.

Nota: diz ele que o Bryan não é defesa-esquerdo, mas sim lateral esquerdo que ataca muito e que tem que aprender a defender. Isto cheira a JJ...

|-3m1n3m-|

klik

Citação de: |-3m1n3m-| em 31 de Janeiro de 2013, 13:52
Mais um comission boy.

ya ya , por empréstimo. Para isso vinha logo a definitivo.

Chefe

Então não serve

iKatz

nada a ver

TMMSLB

Citação de: |-3m1n3m-| em 31 de Janeiro de 2013, 13:52
Mais um comission boy.

Não conheces o jogador mas pelo sim pelo não mais vale dizer que é comissão não é? :estrelas:

Este pelos vistos os que realmente o viram a jogar dizem que tem potencial.

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2013, 13:14
Vale o que vale, mas hoje recebi um mail de um amigo meu Brasileiro que me diz que este puto é muito bom, e que ficou tudo surpreendido que ele viesse para o Benfica porque o Cruzeiro não o largava e que havia mais outros clubes Brasileiros interessados nele. Fiquei muito animado porque quem fala assim dele, é a mesma pessoa que me falou muito bem do David Luiz quando veio para o Benfica.

Nota: diz ele que o Bryan não é defesa-esquerdo, mas sim lateral esquerdo que ataca muito e que tem que aprender a defender. Isto cheira a JJ...

se for assim é anedótico...

adaptado por adaptado já lá tínhamos o gajo que não consegue compreender o conceito de fora de jogo...