Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Bethinho

acho que este vem para a A,e será um jogador para o JJ moldar como fez como o Coentrão.
se aqui quem o conhece diz que é uma boa opção,e reforçada com a opinião do Geovanni,é de dar pelo menos uma oportunidade ao moço.

The Eagle 10

Citação de: GiiB_10 em 31 de Janeiro de 2013, 14:30
Equipa B.

Boa sorte, e que mostre qualidades que lhe permitam ficar cá após os 5 meses de empréstimo!
Vai para a A. Portanto geral com ele.

Mathayus

Citação de: King 7 em 31 de Janeiro de 2013, 14:46
Citação de: GiiB_10 em 31 de Janeiro de 2013, 14:30
Equipa B.

Boa sorte, e que mostre qualidades que lhe permitam ficar cá após os 5 meses de empréstimo!
Vai para a A. Portanto geral com ele.
Nem mais!

TEXAS_1904

Ele nas primeiras 3 semanas vai para a B mas está mais que visto que este jogador tem olho e carinho JJ... isto armando-me em vidente é caso para dizer que no fim de Fevereiro e no principio  de Março já ele é titular da equipa principal

BC

Bem-vindo!

Espero que seja realmente uma mais valia.

|-3m1n3m-|

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2013, 14:04
Citação de: |-3m1n3m-| em 31 de Janeiro de 2013, 13:52
Mais um comission boy.

Nem vou apagar isto, fica aqui para todos perceberem a mensagem.

Quando quiserem fazer acusações graves é bom que provem.
A leviandade com que se dizem coisas atrás de um teclado...

Até parece que caímos hoje aqui de pára-quedas...

O passado opaco das pessoas que polulam em volta do meu (e teu) Clube fala por si. Este é apenas mais um, como tantos outros.

Não estou em tribunal, não tenho de provar nada. Digo-o porque o modus operandi é há mais de 10 anos sempre o mesmo. Toda gente usa o exemplo do David Luiz como correndo bem, porque... foi o único. As outras centenas de jogadores que chegam na mesma situação é que ninguém se lembra...

Por isso, eu digo: este é mais um para a comissão. Se quiseres, dá amarelo, expulsa-me, manda a malta do boxe à porta de minha casa. O tempo vai encarregar de o mostrar... pela enésima vez.

Chefe

Citação de: Bethinho em 31 de Janeiro de 2013, 14:45
acho que este vem para a A,e será um jogador para o JJ moldar como fez como o Coentrão.
se aqui quem o conhece diz que é uma boa opção,e reforçada com a opinião do Geovanni,é de dar pelo menos uma oportunidade ao moço.
Mais um moldado como o Emerson, Peixoto ou Melga?

Eagle_Royal

Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2013, 15:34
assim nesse lote, o Cesar peixoto até parece o A. Cole

Chefe

Citação de: Eagle_Royal em 31 de Janeiro de 2013, 15:36
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2013, 15:34
assim nesse lote, o Cesar peixoto até parece o A. Cole
;D

iKatz

Citação de: |-3m1n3m-| em 31 de Janeiro de 2013, 15:27
Mais um comission boy.

Até parece que caímos hoje aqui de pára-quedas...

O passado opaco das pessoas que polulam em volta do meu (e teu) Clube fala por si. Este é apenas mais um, como tantos outros.

Não estou em tribunal, não tenho de provar nada. Digo-o porque o modus operandi é há mais de 10 anos sempre o mesmo. Toda gente usa o exemplo do David Luiz como correndo bem, porque... foi o único. As outras centenas de jogadores que chegam na mesma situação é que ninguém se lembra...

Por isso, eu digo: este é mais um para a comissão. Se quiseres, dá amarelo, expulsa-me, manda a malta do boxe à porta de minha casa. O tempo vai encarregar de o mostrar... pela enésima vez.
We have a badass here

Echoes

Não conheço o jogador, só desejo que faça o melhor ao serviço do SLBenfica.

Jolipa

david_slb

Citação de: Marco Morais em 31 de Janeiro de 2013, 14:33
Mais um comission boy.

É bem.

Mas se for assim com todos, a moderação vai ter que dar bem ao pedal... O que não falta por esses tópicos fora são frases desse género.

E todas elas despropositadas como é óbvio.

BC

Citação de: Jolipa em 31 de Janeiro de 2013, 16:10
Vai para A? Onde leram isso?
Acho que os 3 jornais desportivos dizem isso. Concorrência ao Melgarejo. Mas também ao Carole.

fgsilva

A verdade é que o Benfica anda(va) desesperadamente à procura de um lateral-esquerdo para fazer concorrência ao Melgarejo. Agora se o Bryan terá essa capacidade logo veremos.