Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

onda vermelha

Nao estou de acordo... E principal problema do Léo era a sua altura. Para mim so isso.

Thrain

Era razoável a defender especialmente nas duas primeiras épocas.Na última época a titular já esteve uns furos bem abaixo.

Mas sem dúvida era fenomenal a atacar.

RAFL

se saisse como o leo era muito bom, gostava de ver o leo a jogar

VALEBEM

O Leo a defender era bastante mau, sobretudo no último ano. Aquilo era uma avenida.
A atacar dava um bom apoio, embora não fosse normalmente um jogador decisivo no passe ou no cruzamento, até porque raramente cruzava.
Er um bom transportador de jogo.

DMP

Ele jogou no amigável ?

Pedro84

O Melga melhor que o Léo?? Que alucinogénios andam a tomar, pá?

BC

Dizem que sim, que jogou.

DMP

sLbErN@ZzZ

Chego a este topico, vejo falar de Melgarejo, de Léo, de ex-laterais-esquerdos... nada do Bryan!

Rikhart

Do bryan não há muito para dizer de momento, ninguém viu o particular :(

kramxel²

Estive a ver mais um jogo do Bryan e é mesmo impressionante o quanto ele se esconde dos duelos individuais defensivos....

Normalmente é o central do lado dele ou um dos médios a tapar as costas dele....

Claro que também não é propriamente uma boa amostra porque o América joga com uma linha defensiva muito (ultra) baixa, havendo sempre espaços nas costas dos laterais.
Mas mesmo assi, é impressionante a quantidade de jogadas defensivas do lado dele, em que ele está literalmente fora da jogada.

The Eagle 10

Se for convocado para a choupana gostava de ver uns minutos deste reforço.

pedmendes

és novo no fórum? Aqui não se fala... critica-se! e o Bryan ainda ninguém o viu a não ser dar entrevistas... portanto há pouca matéria!

rocky

Citação de: King 7 em 07 de Fevereiro de 2013, 12:48
Se for convocado para a choupana gostava de ver uns minutos deste reforço.
brinquem ... brinquem e depois digam que temos azar com os arbitros

bgardo

Citação de: onda vermelha em 06 de Fevereiro de 2013, 20:37
Nao estou de acordo... E principal problema do Léo era a sua altura. Para mim so isso.

o leo na ultima epoca nao defendia nada...rigorosamente nada...parecia que se tava a cagar para a defesa e queria era bola no pe para avançar no flanco.

o que contrastou muito com as epocas anteriores.