Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

johncleese

Sim, seria preferivel que tivesse vindo em Julho, para fazer a pré-temporada. Seria neste momento um jogador com um nivel completamente diferente, e a decisão de ficar com ele ou não seria muito mais clara. Neste momento o treinador do Benfica terá outras preocupações do que moldar o Bryan, será mais dificil para ele...

klik

Citação de: johncleese em 07 de Fevereiro de 2013, 16:29
Veredicto:

Tem um excelente pé esquerdo, habilidoso, um bom controlo de bola também. É muito rápido e tem um bom drible curto, cruza bem e tem facilidade no passe. Nisso vê-se que é um jogador diferenciado, com muito potencial.
Em termos defensivos tem muitas limitações. Não se sabe posicionar, não tem noções tácticas, joga numa defesa a 4 como se estivesse a jogar como ala num 3-5-2. Houve uma jogada neste ultimo jogo em que subiu pelo flanco, um colega perdeu a bola e ele foi para uma posição de médio ofensivo quando a outra equipa já estava num contra-ataque perigoso.
Sobrecarrega muito o central do seu lado, que tem sempre que fazer a dobra. É um jogador ainda em bruto, com bastante potencial, porque física e tecnicamente tem qualidade, mas com muito que aprender...

Resumindo , ele joga a Lateral do Brasil. No Brasil são todos muito assim....

Mais do que serem avançados a Laterais, ou extremos a Laterais, para jogarem a Lateral à Europeia tudo depende da personalidade de cada um... 

Basta olhar para o Maxi, um jogador com quase 6 anos de Europa, e joga e encara os jogos aqui, da mesma forma como se fosse a jogar na América do Sul, disso não tenho duvidas.

O Bryan se for alguém mais maleável?! em 2 meses está a jogar à Europeia.

johncleese

2 meses é pouco, face ás limitações tácticas que tem

pipi

Resumindo o Bryan tem o potencial de um defesa brasileiro , muito forte a atacar e nas subidas e bom tecnicamente mas mediocre a defender.
Agora vai levar uma acção de formação intensiva do Jesus para aprender a defender caso passe na formação com distinção temos homem.

johncleese

Por agora está a treinar com a equipa B, não está a ter nenhuma formação intensiva do Jorge Jesus

Michael Schumacher

Eu sugeria que mudasse de nome. A meu ver será difícil ser alguém no futebol, com nome de guerra Bryan.

Blitzer

Citação de: Michael Schumacher em 07 de Fevereiro de 2013, 17:42
Eu sugeria que mudasse de nome. A meu ver será difícil ser alguém no futebol, com nome de guerra Bryan.

:estrelas:

HJDK

Bryan Ruiz é maquina!

HJDK

O nome e o número é o menos importante :)

Machibombo

nfgl

Para mim podia-se chamar Gajo, Aquele Gajo.

Mjölnir

Já tivemos um Brian e não se deu nada mal. O0

Michael Schumacher

Mas este é Bryan, o que faz toda a diferença.

Mathayus

Estive atento a este problemática verdadeiramente impressionante  que o nome do jogador pode ter para a sua carreira e como contributo pessoal... peguei no nome deste e fui áquele site que permite fazer maravilhas e lyoncifiquei o nome:

Bryanonce Gaotigal.

Assim, o rapaz já pode ter um futuro!

Michael Schumacher

Citação de: Mathayus em 07 de Fevereiro de 2013, 18:37
Estive atento a este problemática verdadeiramente impressionante  que o nome do jogador pode ter para a sua carreira e como contributo pessol... peguei no nome deste e fui áquele site que permite fazer maravilhas e lyoncifiquei o nome:

Bryanonce Gaotigal.

Assim, o rapaz já pode ter um futuro!

Bom post e boa sugestão O0