Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

PATRÃO

Exactamente, o Bryan mostrou o mesmo que fazia no Brasil, um jogador que tacticamente esta muito verde ainda, mas os laterais brasileiros sao todos assim, é preciso aprender, ainda vai disfarcando porque é rapido e agressivo.

Tsoukalos

Citação de: PATRÃO em 23 de Fevereiro de 2013, 15:56
Exactamente, o Bryan mostrou o mesmo que fazia no Brasil, um jogador que tacticamente esta muito verde ainda, mas os laterais brasileiros sao todos assim, é preciso aprender, ainda vai disfarcando porque é rapido e agressivo.
x2 nota-se isso claramente, muitas vezes apanhado com jogadores nas suas costas, mas é mesmo assim que tem de ser usada a equipa B adaptar o jogador, fazer evoluir as qualidades, falta é saber se o treinador faz isso...  :huh:

tiagoterceira

bem...nao conhecia o Bryan Garcia...e fiquei atento ao rapaz
a minha opiniao....está muito longe de ser opção na equipa principal

Rikhart

Citação de: fmb em 23 de Fevereiro de 2013, 15:50
Não está na equipa certa para se mostrar. Nem ele nem nenhum outro porque são treinador por um asno!!!

Bingo, hoje e noutros jogos é impossivel alguém destacar-se, aquilo nem equipa se pode chamar.

MaiorQuePortugal

Quando quem o conhece diz que está a anos luz do Melga, é muito mau sinal, pois o Melga está a anos luz de ser um lateral decente.

Mathayus

Factor Mais  ... Potencial Técnico e físico.

Factor Menos... Falta experiência, adaptação e aprendizagem táctica.

Factor Muitíssimo Menos... Norton de Matos.

Rikhart

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Fevereiro de 2013, 19:31
Quando quem o conhece diz que está a anos luz do Melga, é muito mau sinal, pois o Melga está a anos luz de ser um lateral decente.

Não está a anos luz do melgarejo, nem pouco mais ou menos. Para mim pessoalmente, e tendo em conta que é um puto que acabou de chegar da 2ª divisão brasileira, pior não faria que ele no imediato, e em pouco tempo vai ser muito melhor.

Android1974

Bastante preocupante o comportamento dele no golo do Leixões: Sidnei na bandeirola de canto com o adversário e ele deixa escapar o seu...

ForçadoBloqueio

Até o Alex Sandro teve de molho durante quase meia-época quando chegou a Portugal...

Android1974

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Fevereiro de 2013, 01:33
Até o Alex Sandro teve de molho durante quase meia-época quando chegou a Portugal...
Também esteve à experiência meia-época?

Manpaz1904

Na verdade, até foi 1 época inteira, praticamente.

TMMSLB

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Fevereiro de 2013, 02:04
Na verdade, até foi 1 época inteira, praticamente.
Exacto. Penso que o Bryan será o nosso futuro lateral esq.

Red skin

é natural q tenham esperança em todo o novo jogador q surja... mas nem tanto ao mar, nem tanto à terra...

Redady

Talvez com tempo, talvez...

PB

Tem bons pés e boa capacidade de aceleração pelo flanco mas defensivamente não tem noção nenhuma. Para mim, ontem foi ele que teve grande responsabilidade no golo. O Carole foi fechar na lateral ou o extremo, não me recordo, e o Bryan devia ter fechado o centro e não o fez.