TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

nfgl

O jogo pode estar a pender para a nosso lado, mas não convém fazer do Paços o Arrifanense.

Elvis the Pelvis

Jogar com Roderick é que não faz qualquer sentido, um jogador sem a mínima qualidade para jogar no Benfica. O Benfica tem a vantagem de 2-0 na eliminatória, se não roda a equipa neste jogo, não roda em mais nenhum.

brazio

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Abril de 2013, 12:09
Citação de: brazio em 08 de Abril de 2013, 11:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Abril de 2013, 11:38
Para ganhar e rodar os mais utilizados.

Eu jogaria com: Paulo Lopes, André Almeida, Luisão, Jardel, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar, Urreta, Salvio, Rodrigo, Cardozo.

Artur, Garay, Maxi, Melgarejo, Matic, Enzo, Gaitán, Ola John e Lima, todos descansavam.

Esse é um bom onze para se perder...

A fadiga física será compensada pela força mental lembrando aos jogadores que têm tudo para fazerem uma época histórica e inscreverem o seu nome ao lado de outras grandes equipas do Benfica no passado...

Portanto é colocar a carne toda no assador.

Concordamos em discordar então. Este é um onze mais que capaz de derrotar o Paços de Ferreira. Talvez seja um 11 com demasiadas mudanças, mas pelo menos Matic, Enzo e os alas têm que descansar. Não há volta a dar.

É o único jogo até ao final da temporada, em que o Jesus vai poder rodar a equipa, porque a partir do jogo com os lagartos, aí sim vai ter que ser sempre com a carne toda no assador. Há que saber gerir um plantel.

Já editei essa posta... :ashamed:

Pensava que estava a ler o tópico do jogo da liga Europa... :crazy2:

Tenho de ter mais atenção aos cabeçalhos...

Concordo contigo este jogo é bom para gerir não me passa pela cabeça não marcarmos encontro no Jamor.

redevil88

Rodar. Paulo Lopes; Maxi, Luisão, Jardel, Luisinho; André Gomes, Carlos Martins, Aimar, Urreta, Ola John; Rodrigo

J Pinto

Só tenho uma dúvida: antecipamos este jogo para preparar o jogo com Sporting (jogamos 4 dias antes em Inglaterra e, por isso, não dará muito para descansar) e vi em algum lado que o jogo com a lagartagem é domingo?

Então se passarmos às meias-finais da Liga Europa teremos jogo na quinta (Luz ou fora), Marítimo (dia 28) e quinta-feira seguinte novamente Liga Europa (2 de Maio).

Não era preferivel jogar no sábado e dar, assim, mais tempo de descanso para três jogos em oito dias???

Depois, o jogo com Estoril podemos adiar para segunda-feira (6 de Maio)

Quanto a este jogo, com Paços, apostava no seguinte onze (sem facilitar, nada está ganho!):

Paulo Lopes

André Almeida  Luisão  Garay  Luisinho

André Gomes   Aimar

Urreta   Cardozo  Rodrigo   Ola John

Em Inglaterra jogaria com os mesmos na defesa, mas no meio campo meteria Matic, Enzo (este a dez) e André Gomes, e na frente Salvio, Lima e Gaitán. 4x3x3

Depois, para Sporting e jogos seguintes, descansaríamos Maxi, Melgarejo, Matic, Enzo, Lima, Gaitán e Salvio. Com Sporting jogariam estes e mais os centrais e Cardozo e, claro, Artur.

_adviser_

Para o Jesus, o Roderick é o 6 suplente, por isso muito provavelmente vai jogar.
Jogando Aimar e Gomes, na minha opinião, é que nao faz qq sentido. O Aimar já nao tem capacidade física para fazer de 2º médio.

k1n0

Excelente jogo para: Paulo Lopes, Maxi, Jardel, Luisão, Luisinho; André Almeida, André Gomes, Aimar; Ola, Urreta, Rodri.

jcnobre

Citação de: k1n0 em 08 de Abril de 2013, 12:21
Excelente jogo para: Paulo Lopes, Maxi, Jardel, Luisão, Luisinho; André Almeida, André Gomes, Aimar; Ola, Urreta, Rodri.

Não será propriamente isso que vai acontecer, até pq este jogo é para ganhar e o jogo com os lagartos é só uma semana depois. Agora quem tiver com o mínimo toque, não pode mesmo ir a jogo.

joao12soares

Respeitar o adversário, não dar a minima chance de os jogadores do Paços acreditarem que é possível dar a volta.

FORÇA BENFICA!!!!!

Aguia_Rea1

neste jogo não rodava ninguem. Entre este e os lagartos têm 1 semana pra descansar

sardao

SLB1986

o meu onze para o paços de ferreira

Paulo Lopes
André Almeida
Melgarejo
Luisão
Jardel
André Gomes
Carlos Martins
Aimar
Urreta
Ola John
Rodrigo

Confirmar a passagem ao Jamor...que ganas que eu tenho de ir ao Jamor este ano. :metal:

Woody

Vamos rodar a equipa mas não tanto como à partida se poderia pensar. Deixo a equipa que gostaria de ver:

Artur
               Maxi              Jardel      Garay     Luisinho
                                       André Almeida
                    Urreta                  Gomes               Rosa
                                        Aimar
                                               Rodrigo   

rdr10

Era para ser o primeiro jogo que ia faltar em quase 3 anos mas afinal vou ao jogo. Estava revoltado por não terem posto os bilhetes a 5€ para todo o lado e por isso decidi não ir, hoje um colega de trabalho comprou-me o bilhete lol
Não concordo com uma grande rotação, o jogo dos lagartos é só passado 1 semana