TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Fly 13

A sério que pensavam que íamos jogar a 1000 à hora depois de estarmos à frente na eliminatória?!

benficaslb1

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Abril de 2013, 21:55
Nao acho q isto seja Benfica, lamento. Ha muita gente a pagar bom dinheiro para tar la hoje, isto nao e respeitar os adeptos.

Respeitar os adeptos foi garantir a presença na final. Deixem-se de moralismos baratos

PudimDanone

Ricardim19

flavioslb

Almeida92

Não ganhámos e passámos as 2 eliminatórias. Tenham lá calma.

Eu também não gostei, principalmente das opções relativas aos jogadores, mas é escusado começar com dramatismos.

space_17

JAMOR!!!! :metal:

Só acho que o JJ podia ter rodado 1 ou outro jogador e ter colocado o Aimar mais cedo. Os jogadores titulares jogaram a passo (normal e fizeram bem).

sergio19azb

diabinho99

piratas15

Citação de: JOAOCRUZ16 em 15 de Abril de 2013, 21:57
vamos á final e ainda se reclama..
a final pode esperar ...estou a reclamar a miseria que acabei de ver ...eu vivoo presente!!!

Ricardim19

Citação de: Fly 13 em 15 de Abril de 2013, 21:57
A sério que pensavam que íamos jogar a 1000 à hora depois de estarmos à frente na eliminatória?!

x2

J_PN

melo7

J_slb

Tacuara1992

Assobiar? Por amor de Deus. Chegámos à final, estamos invictos em Portugal e assobia-se a equipa e critica-se tudo.

E não concordo com a gestão ou falta dela por parte de JJ, mas por amor de deus...