TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Sagres69

Citação de: Xinas em 12 de Abril de 2013, 17:22
alguém sabe quando ficarão a venda ao publico os bilhetes para a final após o jogo de 2 feira?

Em 04/05 foi mais ou menos 2 a 3 semanas antes do jogo. Deverá andar à volta disso.. digo eu

Xinas

Citação de: Sagres69 em 12 de Abril de 2013, 17:32
Citação de: Xinas em 12 de Abril de 2013, 17:22
alguém sabe quando ficarão a venda ao publico os bilhetes para a final após o jogo de 2 feira?

Em 04/05 foi mais ou menos 2 a 3 semanas antes do jogo. Deverá andar à volta disso.. digo eu

:)

ana_lopes2009

Darkboy

Citação de: Bethinho em 12 de Abril de 2013, 18:01
Roderick não!!!  ::bater::
Neste jogo não me importo, honestamente. Até podem colocar lá o Barbas, se for para os médios descansarem.

costapequeno

rcoelho

o artur não precisa de descansar...... tirava apenas o A. Almeida da equipa e um central, tirava o matic mas deixava-o no banco. Dos extremos poupava o Salvio e Gaitan e fazia a rotação habitual dos avançados.

não metia o roderick

ZICKLER

esta gente, a ver a série de jogos que aí vem e ainda assim, nao conseguem meter os interesses do benfica á frente do seu egoísmo...

roderick lá para dentro!!!

The Hurricane

Paulo Lopes

Maxi                       Jardel                   Miguel Vitor                   Luisinho

André Gomes

Aimar                     Miguel Rosa

Urreta                           Kardec                                    Ola

SLB Stars

Pqp, é só filmes !!! Por acaso não querem jogar com os júniores ?!!! :coolsmiley:

Zoran

Rodar para descansar alguns jogadores mas GANHAR!

Aimar, Martins, Urreta, Kardec, Miguel Rosa.. podiam ter oportunidade.

slbfuckfcp

o JJ vai querer a final da taça como eu quero...por isso vai jogar com uma equipa equilibrada.

RicardoSR

Paulo Lopes

Maxi
Jardel
Miguel Vitor
Luisinho

André Gomes
Carlos Martins/Aimar

Urreta
Ola John

Rodrigo
Cardozo