TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

rdr10

Camaradagem eu tenho folga segunda-feira e ia hoje comprar o bilhete mas um camarada meu disse que o jogo ainda pode alterar. È verdade ?! È que tanto terça como quarta trabalho. Queria comprar com certeza que é Segunda ;)

Red Eyes

O Paços não é o porko! Não acredito na repetição de eventos traumáticos após a nossa vitória na primeira mão...

Esta eliminatória está mais que passada... :tomates:

flsb

Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2013, 11:54
Camaradagem eu tenho folga segunda-feira e ia hoje comprar o bilhete mas um camarada meu disse que o jogo ainda pode alterar. È verdade ?! È que tanto terça como quarta trabalho. Queria comprar com certeza que é Segunda ;)

O jogo é segunda -feira .

rdr10

Citação de: flsb em 13 de Abril de 2013, 12:10
Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2013, 11:54

O jogo é segunda -feira .

Se é certo vou lá hoje comprar. Eu que pensava que finalmente ia falhar um jogo ao fim de 2 anos e pouco e afinal ainda não é desta.

Ettelbreck

Quero estar no Jamor, mas apesar de querer ver alguns jogadores a descansar, nao quero cá facilitamos... Nao quero viver o mesmo de há 2 anos atrás... o Jamor tem de ser nosso...

Tsoukalos

se o Jorginho não inventar um meio campo como em Braga é para passar com tranquilidade...

Karel Alinho

Citação de: Ettelbreck em 13 de Abril de 2013, 12:17
Quero estar no Jamor, mas apesar de querer ver alguns jogadores a descansar, nao quero cá facilitamos... Nao quero viver o mesmo de há 2 anos atrás... o Jamor tem de ser nosso...

x2

GTtdi_SLB

Caso se confirme a presença do SLB, a final do Jamor será um dos bilhetes mais difíceis de arranjar esta época. Eu já pensei em meter a 2ª feira seguinte de férias mas arranjar bilhete está difícil, alguém pode dar uma dica (sou sócio)

rdr10

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2013, 12:33
Caso se confirme a presença do SLB, a final do Jamor será um dos bilhetes mais difíceis de arranjar esta época. Eu já pensei em meter a 2ª feira seguinte de férias mas arranjar bilhete está difícil, alguém pode dar uma dica (sou sócio)

Acho que primeiro vai ser para os Redpass e depois para os sócios. Sinceramente vai ser mais dificil arranjar bilhete para este jogo do que para a final em Amsterdão caso chegarmos lá.

SLB Stars

Consta-se que Paulo Fonseca vai para o Braga na próxima época. Tendo em conta este hipotético panorama vejo-o a colocar as fichas todas nesta competição pois deve perder o terceiro lugar para os Minhotos !!! :-X

CitriC

este jogo vai ser o mais fácil até ao fim da época, na medida que começamos o jogo com 2-0 e é em casa.

desde que não percamos e não tenhamos lesões tudo bem ! óptimo seria uma vitória sem sofrer golos

Cumps

Jolipa

GTtdi_SLB

Para o Jamor apenas devem libertar uns 12mil bilhetes a cada clube...ridículo mesmo.

I Am The Walrus

. Artur Moraes

. Maxi       . Luisão      . Jardel      . A.Almeida ou Luisinho

. A.Gomes

. Urreta        . Enzo        . Ola John

. Aimar
                                    . Rodrigo