TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

ELITE

não convem exagerar nas poupanças

Artur
Almeida
Luisão
Jardel
Luisinho
Gomes
Martins
Aimar
Urreta
Ola
Rodrigo

assim rodavamos bastante mas com um meio campo reforçado para não dar merda

paulomaia1972

Não sabendo ainda quem vão ser os jogadores em Inglaterra, apostaria num 11 perto deste:

Artur
Maxi
Garay
Jardel
Luisinho

Almeida
Gomes
Aimar/Martins

Urreta
Ola
Rodrigo

brazio

Não me passa pela cabeça não irmos à final.

Será um jogo onde poderemos rodar alguns jogadores chave.

Redady

Jogo muito complicado. É talvez o jogo em que vamos entrar mais nervosos, pelo facto de há muitos anos não irmos ao Jamor. Que tudo corra bem.

ForçadoBloqueio

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Melgarejo
Roderick :buck2:
André Gomes
Aimar
Ola
Urreta
Rodrigo

Xinas

RUMO AO JAMOR :dance:    RUMO AO JAMOR :dance:     RUMO AO JAMOR :dance:     RUMO AO JAMOR :dance:

andre_04_SLB

Manel dos Anzois

Não podemos facilitar, mas parece-me um bom jogo para rodar alguns jogadores menos utilizados, fazendo a tal gestão do plantel que é necessária.

ZICKLER

a própria gestão dos amarelos do paulo fonseca, indica o "deitar a toalha ao chão"

jogo para dar minutos aos menos utilizados

Android1974

Também me parece que não é esta a prioridade do Paços, à beira dos milhões da Liga dos Campeões...

Android1974

Gostava de ver o Cancelo a lateral-direito e o M.Rosa na ala esquerda neste jogo, mas não acredito que o Jesus arrisque...

J.P.

Francescoli

Paulo Lopes
Cancelo
Miguel Vitor
Sidnei
Luisinho
Andre Gomes
Miguel Rosa
Urreta
Ola John
Rodrigo