TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

benficaslb1

Citação de: luis___alex em 12 de Abril de 2013, 00:25
paulo lopes
maxi
luisão
jardel
luisinho
andré gomes
carlos martins
urreta
aimar
rodrigo
cardozo

Só trocava o Cardozo pelo Kardec ou mesmo por um puto da equipa B

Hugocarvalhoslb

Artur

maxi     jardel      garay         luisinho

aa    andre gomes

urreta                           ola

rodrigo    cardozo

paulomaia1972

Artur

Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho

Almeida
Gomes
Aimar

Urreta
Ola
Cardozo

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Woody em 11 de Abril de 2013, 23:57
Vamos encher a Luz  :metal:

Hum... Duvido... Segunda-feira à noite... Com uma vantagem de dois golos... Contra o Paços de Ferreira que não tem esperanças em ir à final...

Aposto numa casa a rondar os 23 mil!

joao12soares

Thrain

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Melgarejo
André Gomes
Enzo Perez
Urreta
Salvio
Lima
Cardozo

Zei!!!

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Abril de 2013, 00:47
Citação de: Woody em 11 de Abril de 2013, 23:57
Vamos encher a Luz  :metal:

Hum... Duvido... Segunda-feira à noite... Com uma vantagem de dois golos... Contra o Paços de Ferreira que não tem esperanças em ir à final...

Aposto numa casa a rondar os 23 mil!

Hoje fui comprar bilhetes e disseram que não estão a ser vendidos nenhuns para o 3º anel ... só vendem para o piso 0 e piso 1 por isso espera-se menos de meia casa

JPSilva

Epa não vou poder ver o jogo mas acho que não vou perder grande coisa. Provavelmente será um jogo muito morno sem historia. Mas não vale a pena arriscar, é o Jamor, e o Paços este ano so perdeu com Porto e Benfica na maxima força.

Rei

Acho que podemos gerir bem isto, rodar alguns jogadores, dar 45 minutos ao Nico, outros 45 ao Ola John, fazer descansar o Matic, o Salvio e o Lima.

Manuel8

Artur
Maxi   Luisão     Jardel   Melga
          Almeida   Gomes
Urreta         Aimar        Ola
                  Cardozo

O Matic nem convocado devia ser, o Enzo até podia jogar, mas por mim descansava também. O Garay ou Luisão também 1 podia ficar em casa, Jardel merece jogar.

Depois o Gaitán anda a ser titular há muitos jogos seguidos, descansar, e o Sálvio pode jogar mas por mim também entrava só lá para depois do intervalo se preciso.

Aimar a tiular é que talvez seja esticar a coisa, também pode ser o Rodrigo e meter o Aimar na 2a parte se der, e Cardozo titular para aquecer para o jogo com os lagartos.

JPSilva

O Andre Gomes vai ter que jogar o mais possível, tem de ganhar ritmo para o jogo da Liga Europa que vai ter de jogar.

Também pode ser o Carlos Martins.

jcnobre

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
A.Gomes
C.Martins
Aimar
Urreta
Ola