TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Sousa_slb

Passar a eliminatorio é o importante

Equipa para mim

Artur

Maxi Luisao Jardel melga
  Almeida A.Gomes

O.john  Aimar   urreta
           Rodrigo

BaTi

Artur (se vamos rodar precisamos de consistência na baliza)

Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho

André Almeida (ou Carlos Martins, com o outro André a recuar para 6)
André Gomes
Urreta
Ola John

Rodrigo (Aimar)
Cardozo

Keiroxes

Citação de: SonicYouth em 12 de Abril de 2013, 10:45
                    P.Lopes
Maxi, Luisão, Jardel, Luisinho
Urreta, A.Gomes, A.Almeida, Ola
                     Aimar
                    Rodrigo

Artur na baliza e Cardozo na frente( saía o Ola), de resto era isso. Rumo ao Jamor.

Miguelito22

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho/mas acho que joga o Melgarejo
André Gomes
Martins/mas penso que deve jogar o Enzo
Miguel Rosa
Urreta
Ola John
Cardozo

Como não acredito que jogue o Miguel Rosa acho que joga o Rodrigo ao lado do Cardozo.

Elvis the Pelvis

Último jogo da temporada em que o Jesus vai poder rodar a equipa. Do lote que inclui Garay, Melga, Matic, Enzo, Ola John, Gaitán e Lima, uns não jogariam nem um minuto(Matic e Enzo pelo menos), dos restantes, alguns não fariam os 90 minutos.

Eu jogaria com:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
André Almeida
André Gomes
Salvio
Urreta
Rodrigo
Cardozo

BC

Confirmar a passagem a final da Taça de Portugal com uma vitória por favor. Nada está decidido, logo entrar em campo como se fosse o tudo ou nada.

CARREGA BENFICA

Cosmic

Gerir de forma inteligente e passar tranquilamente à final no Jamor.

bellini

artur
maxi jardel luisao luisinho
         a.gomes a.almeida
urreta                         ola john
             cardozo rodrigo

e jogar a serio, como se estivessem 3 pontos em disputa para resolvermos o jogo rapido pois o paços vai ter de atacar. depois se o jogo ja estiver praticamente resolvido ainda se poupa mais com as entradas de aimar\martins, kardec etc etc

Maldini

Para mim era:

Artur

Maxi

Luisão

Jardel

Luisinho

André Gomes

Carlos Martins

Aimar

Urreta

Rodrigo

Ola John

Rei

Vai ser um jogo de ritmo baixo, podemos gerir sem grandes problemas, mas nada de adormecer.

Acho que podemos jogar com Rodrigo e Cardozo na frente, devem estar fresquinhos. Na segunda parte tira-se o Cardozo para entrar o Aimar e assim estaremos sem grandes problemas para o jogo frente ao Sporting. No meio campo era importante dar minutos ao Urreta, poupar o Matic e o Salvio pelo menos. Talvez utilizar Enzo durante 45 minutos e Gomes noutros 45 minutos. Na defesa fazer descansar o Artur, dar minutos ao Maxi para aquecer para o jogo de Domingo, fazer descansar o Melga e o Garay/Girafa pelo menos.

Il Piccolo Bomber

Ainda não percebi o porquê de não darem a devida importância a este jogo (acesso à final da competição mais alegre e saudavel do futebol portugues). Não peço para jogarem o 11 titular, mas estarem a antecipar o jogo com a lagartagem (aquela equipa que  a ultima vez que jogou futebol ainda o bruno carvalho tinha dinheiro para investir), quando o paços tem um equipa capaz de surpreender qualquer equipa.

rcoelho

por acaso meter o Miguel Rosa num jogo destes era de rei..... :)