TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

SimpSLB

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
André Gomes
Carlos Martins
Urreta
Salvio/Gaitan/Ola John (o menos fatigado)
Rodrigo
Cardozo

sbremoved_34227

Citação de: fmb em 12 de Abril de 2013, 22:03
Eu prefiro Aimar no lugar do Carlos Martins.... é muito ofensivo jogar com André Gomes e Aimar, eu sei, mas jogava com os 2.
Se já acho que num meio campo com Gomes e Martins ninguém defende, imagino um de Gomes e Aimar...

nightcrowler

Roderick e Carlos Martins.

chega e sobra. André Gomes para o banco.

Adepto10

Lurgee

smjagol

Por mim Carlos Martins e Aimar já não tem lugar nesta equipa. Aimar ainda tem a outra coisa, balneário, nome, um senhor, mas pagar isso a peso de ouro acho impossivel. Sai no fim da época e o CM também.
Mas muitissimo obrigado aos 2 e adorava contar com o Aimar na estrutura

J Pinto

Paulo Lopes; Maxi, Luisão, Jardel e Lusinho; André Gomes, Enzo Pérez e Aimar; Urreta, Rodrigo e Gaitán (ou John)

Descanso a Almeida, Garay, Melgarejo, Matic, Salvio, John ou Gaitán, Lima e Cardozo, que estariam no banco caso fosse preciso...

Por mim jogava Gaitan neste jogo e na Turquia, porque é mais rápido e apoia mais o ataque. John é muito bom a cruzar e, por isso, é ideal para jogos em que jogamos com 2 pontas (como sucederá com Sporting e Marítimo, entre outros).

PS - Comparar Aimar a Martins é a mesma coisa que comparar Cardozo a Martin Pringle...

tiagoterceira

Temos de rodar a equipa...com isso não tou a dizer para entrarem 11 jogadores diferentes...

gustavoF

dfernandes

Eu acho que o Jesus vai rodar alguns jogadores, mas poucos. É um feeling que tenho.

PH25

Paulo Lopes
Maxi      Luisão     Jardel      Melga
                    Roderick
            A Gomes       
                          Aimar
Ola/Gaitan/Salvio           Urreta
        Lima/Cardozo/Rodrigo
As posições que têm 3 jogadores seria o que tivesse com menos desgaste físico  ^-^         

pguerreiro

Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2013, 02:20
Não subestimem o Paços de Ferreira.
Pois, há que anular o miolo, exige muito de quem jogue na posição 6 porque o Vitor (não sei se vai a jogo) joga nas costas. Pelo menos no Roderick aí não apostava.

Wach Wíinik

Tanta poupanca numa meia final da taca, contra o terceiro classificado da liga que esta epoca já ganhou em Braga e em Alvalade...é melhor baixarmos a bola...