TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

bonga10

diabinho99

Era escusado equipa Titular, um pouco de rotação pedia-se, só espero que nao haja lesões porque sábado temos uma final que ainda não esta resolvida como esta.

trevo

Isto é estupido, hoje era jogo para descançar uns 4 desse onze titular.

SLBFM

Dudek

Acho uma estupidez tremenda massacrar o meio-campo que anda todo rebentado, e o Salvio..O Melga também podia ter sido poupado.
:buck2:

rocky

podiam ter pedido o Messi emprestado para tentar passar a eliminatoria  :disgust:

L3GEND

Acho desnecessário colocar a equipa titular. Tanta conversa por causa do estado físico dos jogadores, hoje era uma óptima oportunidade para os descansar!

Principalmente Matic e Enzo... enfim.

Kyoto

Citação de: SLBFM em 15 de Abril de 2013, 19:31
O Salvio no 11?!? Um gajo k tava em dúvida pode ficar estoirado neste jogo e lá se vai a época...
Há dois anos foi assim!!!!
agora ha alternativas. mas concordo contigo, acho uma gestão algo irresponsável. 

Riquelme_10

Pedro_ElMago_10

Patrick_slb

Vocês acham que a equipa está desgastada ou têm medo que ela esteja desgastada...

Sousa_slb

Para que crl?

Com um jogo tao importante como o dos lagartos.
Enfim mais uma jesusada

Riquelme_10

46Rossi

é entrar a matar e resolver isto rápido para depois fazer gestão em jogo  :smokin: