TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Shoky

Citação de: Mr_Ben em 15 de Abril de 2013, 20:48
mais 45M e estamos na final

Disse eu em 2010/11.
:buck2:

É bom que não brinquem...e não comam um golo.
Não gostava de sofrer.

Bertolucci Kasparov

JJ põe a melhor equipa em campo ... JJ é uma besta, vão rebentar com os jogadores e vamos perder tudo no final da época.

JJ pôe jogadores que não são os titulares habituais ... JJ é uma besta, arrisca a perder o jogo e o Benfica tem de ganhar todos os jogos.

SB NO SEU MELHOR !  :disgust:

Edu

pcssousa

Citação de: Edu em 15 de Abril de 2013, 20:49
Citação de: Zlatan em 15 de Abril de 2013, 20:44
Não concordo, Edu. Acho que esta podia ser das últimas oportunidades para rodar alguns jogadores, face ao que aí vem.
Não podemos ter todos a mesma opinião. Acho que ele esteve muito bem, como de resto tem estado.
Viu-se o resultado das poupanças há dois anos... Ao menos JJ aprendeu, pena que nem todos se recordem...

Miguelito22

Isto não ta a ser mais que um treino e eu não esperava outra coisa sinceramente.

mWo

Boa entrada durante os primeiros 10/15 minutos, podíamos ter marcado.
O resto foi muito morno. Podia estar 1-0 se não nos anulassem mal o golo.

Na 2ª parte, fazer um ou dois golitos e não sofrer golos.

Shoky

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2013, 20:53
Citação de: Edu em 15 de Abril de 2013, 20:49
Citação de: Zlatan em 15 de Abril de 2013, 20:44
Não concordo, Edu. Acho que esta podia ser das últimas oportunidades para rodar alguns jogadores, face ao que aí vem.
Não podemos ter todos a mesma opinião. Acho que ele esteve muito bem, como de resto tem estado.
Viu-se o resultado das poupanças há dois anos... Ao menos JJ aprendeu, pena que nem todos se recordem...

Há 2 anos não houve poupança...na época passada sim...e perdemos na Madeira.

Petrov_Carmovich

Até agora estamos a velocidade de scooter, tanto melhor que acabar assim ao menos foi considerado um bom treino para Domingo. Mas claro que o Paços ainda vai tentar fazer algo.

sergio19azb

van33

| João |