TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Lima #11

Eu também não gostei do jogo. Foi pena pois tive a sensação de que o Cardozo estava com vontade de marcar mais golos.

Pena que Gaitán e Salvio complicam muitas vezes o que parece ser simples. Mesmo assim, boa assistência para o golo do Nico.

JOAOCRUZ16

Citação de: piratas15 em 15 de Abril de 2013, 21:58
Citação de: JOAOCRUZ16 em 15 de Abril de 2013, 21:57
vamos á final e ainda se reclama..
a final pode esperar ...estou a reclamar a mmiseria que acabei de ver ...eu vivi o presente!!!
entao é preocupar com o jogo do sporting, esse é que interessa

Cachatra

Deixem-se de dramas crl. ;D
Se todos os empates me deixassem tão contentes como estes dois últimos me deixaram...

Meddler

Citação de: Fly 13 em 15 de Abril de 2013, 21:57
A sério que pensavam que íamos jogar a 1000 à hora depois de estarmos à frente na eliminatória?!

Quem disse isso?

Calvin

matic muito excesso de confiança nos ultimos jogos , apesar de jogar muito . Maxi arrisca se a perder definitivamente o lugar para o André . Enzo faz é máquina de jogar á bola mas faz sempre faltas parvas porque nao tem calma . Claro que hoje já se sabia que não iamos ser tão Benfica , e correr tanto á procura do golo .. Salva se a chegada á final e agora é trazer a taça e ganhar o proximo jogo com as osgas.

Mr_Ben

Oh como eu gosto de ouvir o Cardozo, depois destes anos todos que ainda não se esqueceu da PILOTA

The Horror

Lateral esquerdo, Lateral direito, Central (se Garay sair) e médio defensivo. JÁ!

Tsu

Citação de: Fly 13 em 15 de Abril de 2013, 21:57
A sério que pensavam que íamos jogar a 1000 à hora depois de estarmos à frente na eliminatória?!

É... lol

DanizaoSlb

SW

Citação de: J_slb em 15 de Abril de 2013, 21:59
Mais um jogo da piça a somar ao de Newcastle.

Domingo regressamos às vitórias. Nestes dois jogos o importante era passar.

mWo

Alguém que explique ao nº14 que ele impediu o Sport Lisboa e Benfica de tentar fazer história na Final do Jamor, sendo a 1ª equipa da história a vencer a competição sem golos sofridos!
Relembrem-lhe que ele joga no Sport Lisboa e Benfica e que se cometer erros daqueles, é um insulto para todos o facto de se rir dos mesmos erros!

Obrigado!

g13

Citação de: Tacuara1992 em 15 de Abril de 2013, 21:59
Assobiar? Por amor de Deus. Chegámos à final, estamos invictos em Portugal e assobia-se a equipa e critica-se tudo.

E não concordo com a gestão ou falta dela por parte de JJ, mas por amor de deus...

Estamos invicto e a fazer uma grande epoca mas isso nao implica que nao tenham de se esforçar ou com a crise algumas pessoas fazem grandes esforços para poder estar no estadio e veem isto hoje nao mereciam mais adeptos que um Beira-Mar

J_slb

Citação de: SW em 15 de Abril de 2013, 22:00
Citação de: J_slb em 15 de Abril de 2013, 21:59
Mais um jogo da piça a somar ao de Newcastle.

Domingo regressamos às vitórias. Nestes dois jogos o importante era passar.
Esperemos que sim.