CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Gnr. Keenan

Acho incrível como as pessoas não são capazes de desfrutar de uma vitória nos últimos minutos.
Acho incrível como se olha sempre, mas sempre para o copo meio vazio em vez de meio vazio.

Não sou propriamente fã do JJ e concordo com parte das críticas que aqui são feitas, mas pá...desfrutem do jogo. Desfrutem da vida.

sergio19azb

MEUS FILHOS DA PUTA, CABRÕES DO CARALHO, TRIPEIROS DE MERDA , LAMBAM-ME A PIÇA !

BlankFile

Contra um adversário que nunca quis jogar, mas sim defender até não poder mais o Benfica sentiu muitas dificuldades para vencer este jogo. Demasiadas dificuldades até. Felizmente a sorte, que muitas vezes não quer nada connosco, beneficiou-nos.
O penalty é evidente, já o que o defesa da Académica puxa claramente a camisola do Gaitan. Burriçe do defesa da Académica. E Lima resolveu. 3 pontos suados, muito suados, numa exibição que não convenceu, mas face ao que o adversário (não) fez, a vitória é inteiramente justa. VAMOS BENFICA!  :slb2: :slb2:

Contra autocarros ou camiões tir VENCER VENCER!

MxPxFx

Citação de: LX em 17 de Fevereiro de 2013, 22:11
Depois disto tenho a certeza..

Vamos ser campeões!

Infelizmente não tenho...

há uns anos o Magnusson disse o mesmo depois dum jogo deste tipo... no final ficamos a mais de 10 de distância. Enfim!!!

andereberna

Zak

Estacionaram o double decker bus em frente á baliza.
Por vezes assim é dificil furar.

Depois ainda tiveram a estrelinha de nao sofrer mais cedo.
Que merd@ de futebol este da Academica.

diabinho99

Isto é estrelinha de campeao, lembram se do golod e javi no fim do jogo contra a naval? :)

fomos campeoes.

Huguenot

Tivemos a puta da sorte uma vez na vida! Se tivéssemos empatado hoje tinha ido tudo para a casa do caralho.

A atitude dos jogadores hoje foi deplorável. Patética até. Senti-me insultado.

Carlos88

Isto parecia quase um Portugal vs. Lichtenstein! Exibicao vergonhosa da Academica! Quando ela nao entra logo no início cada vez torna-se mais difícil e depois com um guarda redes a defender tudo mais complicado se torna...

M30

Citação de: smjagol em 17 de Fevereiro de 2013, 22:15
no forum dos lagartos:

"
Citação de: Juan Seminário em Hoje, 22:07

Não estou a ver o jogo, apenas pergunto: Foi penalty bem assinalado?

Mais ou menos.

O Gaítan, quando percebe que a bola vai para a zona dele, agarra a camisola do defesa para que este não se consiga aproximar dele. O defesa, percebendo que o Gaítan o está a conseguir manter a uma distância que lhe impede de perturbar o adversário, tenta recuperar espaço e agarra a camisola do Gaítan.

É um lance que exige que o árbitro intervenha o mais rapidamente possível, ou seja, assim que o Gaítan fez falta.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.3480#ixzz2LCHehp4r
"
ganda bebado

DMSG

Vitória importante.

A fazer lembrar jogos como contra a Naval em 2009/2010, Marítimo em 2010/2011 e contra o Braga na época passada.