CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

DastanPT


Misantropo

que equipa de anti futebol esta aac

só espero que marquemos nos primeiros 10 minutos

Bruno Silva



TJSF

Jogo normal depois de Europa. Não acho que o problema tenha sido a falta de Matic.


Wach Wíinik

Estes  meninos têm que aprender que não há equipas fáceis!

Pontapés de canto para que? Mais vale bater canto curto. Cada canto é uma jogada que se perde...chega a dar pena!

Riquelme_10


Vieri

É
Citação de: franciscoafonso em 17 de Fevereiro de 2013, 21:01
Já não posso ouvir o gajo falar de árbitros e faltas que se deve marcar e não se deve marcar e erros em Portugal e o caralho. Santa paciência.



é verdade, mas não há muito mais do que falar.
só se falar dos cantos mais ridículos da história do Benfica, mas isso também chateia...

Adepto10

com esta atitude não vamos lá.

o Salvio está uma lástima... o Rodrigo tb é apenas corpo presente e o Enzo está muito preocupado com a missão defensiva e não se consegue soltar. necessitamos de ter um meio campo mais forte para libertar o Enzo, dado q nos estamos a ressentir muito da falta do Matic no momento da construção.

Sum41

Era óbvio que isto ia acontecer, a equipa vem de um jogo na Alemanha e já está com a cabeça na 2ª mão...
Os melhores, para mim, estão a ser Enzo, Rodrigo e Melga




odistraido

Este Maxi é burro como crl! Fdx...perde sempre a bola no atque por querer fintar quando pode passar ou cruzar!

Não metam o Gaitan já não. Ninguem se mexe e são papados nas marcações.