CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

PattyBrooks

Sinceramente é nestas alturas que dúvido e muito da percepção dos jogadores na importância que é vencer todos os jogos.

Estão à espera que o golo apareça por obra e graça do espirito santo?
É excesso de confiança?
É uma pouca vergonha é o que eu digo, uma falta de respeito aos 30 mil que pagaram para ver esta merda!

Huguenot

ATITUDE DE MERDA!!!!!

É sempre a mesma história todos os anos. 1ª parte de uma equipa que anda a gozar com a nossa cara.


ponta de lança

Agora, o Benfica vai fazer uns primeiros 7 ou 8 minutos bons, na 2ª parte. Se não marcar até aos 10' é que a coisa se começa a complicar no que respeita ao resultado final...


desertfox

Fazem um jogo internacional descansam 3 dias e pronto começa a barraca. Começo a dar razão ao Valdo. Porra estes gajos estão á espera da 2ª parte começar o nervosismo e depois começar a fazer merda. Porra esta segunda parte foi uma vergonha. Quem quer ganhar campeonatos tem de jogar muito mais. Não sei porque não é coisa que não esperasse basta jogar na Europa e é a tristeza absoluta.

Virus



sardao

Não me parece que a equipa tenha percebido que a aposta é no campeonato

CaCo

Eu não critico o resultado, critico esta merda de atitude. Vergonha.

joan carles


Elvis the Pelvis



Bruno Silva

Citação de: SLRocha em 17 de Fevereiro de 2013, 21:04
A que horas dá o Benfica?

Agora que falas nisso até que faz sentido a Sporttv passar em rodapé as horas do jogo Benfica - Académica ... durante o jogo Benfica - Académica.

supersueca

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2013, 21:05
Citação de: redcarlos em 17 de Fevereiro de 2013, 21:03
No site dos porcos não se fala tão mal do benfica. fdx

O problema é mesmo esse

É natural, o empate serve-lhes. Eu tb adoro o crac qdo empatam.