CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Johnny|SLB


Red Zeppelin

Onde é que se pode consultar o tempo útil de jogo? A Liga regista isso? Antes era normal ver nas transmissões esses dados, mas tenho a ideia de já não ver isso à anos..

the_cali


flavioslb


HoMiCiDaL


Huguenot


Ramiro Lopes

Citação de: nmos em 17 de Fevereiro de 2013, 21:13
Citação de: JustMe em 17 de Fevereiro de 2013, 21:09
É impossível os adeptos não se cansarem destas brincadeiras. Depois do que aconteceu na época passada então, é ainda mais vergonhoso.

O nosso problema é só um: falta de atitude!

Se estes jogadores estivessem numa liga mais competitiva e obrigados a jogar muito mais vezes, era vê-los fresquinhos que nem alfaces. Aqui, parecem ter a preparação física de um clube amador! Patético!!!

Quando é o próprio treinador que incute essa mentalidade nos jogadores está tudo dito. Estamos em Fevereiro e já começaram as poupanças.
Se não rodasse a equipa é que era um problema. O que está a faltar é atitude, nada mais!


desertfox

Para já Urreta e Gaitan, depois em desespero kardec, espero não chegar a essa fase vamos ver. Não quero ser gozado amanha filhos da mãe...

brankinho_gaspar

Citação de: S-Line em 17 de Fevereiro de 2013, 21:14
Recuso-me a desculpa-los com cansaço e equipas fechadas ( atitude diferente com os porcos etc )

Aplaudo as palavras de PH : jogo de solteiros contra casados.
Uma palavra ao plantel : escusam de subir ao relvado na 2da parte.
Estou envergonhado
A mim envergonham-me comentários assim.
Mas não és só tu, é 90% dos que estão a postar.

Não jogámos um crl mas isto é de bradar aos céus.

BlankFile


iker_slb

Já que não mudou ninguém , ao menos que tenham mudado a atitude .

imperium


JustMe

Com o Jesus, raramente há substituições ao intervalo, não percebo o espanto.

Agora, só lá para os 65... quando já tivermos mamado um.

trevo