CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Survivor

Citação de: kolchak em 17 de Fevereiro de 2013, 21:57
Ridiculo.........tivesse-mos gente competente como um certo clube que cá sei!!!!

Competente = corrupta ?

joaonunes


LX

Eu não entendo como andamos a fazer passes e passes sucessivos..


Dudek



devil_eagle


PudimDanone




Almeida92

Foda-se, metam este otário do Salvio no banco, por favor. Esta ala direita é uma vergonha.

LR1904

Citação de: Granja em 17 de Fevereiro de 2013, 21:58
Citação de: Leandro_Reis em 17 de Fevereiro de 2013, 21:57
Citação de: Granja em 17 de Fevereiro de 2013, 21:56
Citação de: Freddyslb em 17 de Fevereiro de 2013, 21:54
não vale a pena podem estar a noite toda. andre almeida 68mn em campo... é para rir? Assim?

Ia jogar quem ? Se sofressemos golo alguem vinha dizer que foi por causa de não termos o André Almedia

Alguém com jeito para a bola.

Sim , vamos inventar um novo jogador , ou chamar o Luciano se preferirem

Realmente, não tinhamos mais ninguem que soubesse passar a bola para o lado.

Minerva

Azar, vocês acham que jogando como jogamos a culpa foi do azar. Não fizemos nada o jogo todo e agora queremos que a bola entre por milagre nas poucas vezes em que conseguimos criar verdadeiras oportunidades, como não entra é azar. Perguntem mas é ao Jesus como é que jogámos desta forma, é que nas últimas épocas tem sido sempre assim, chegámos a uma fase em que quebrámos, não temos intensidade nenhuma e damos o campeonato de bandeja. A mim parece-me é que só temos jogado bem até aqui porque há muita intensidade nos treinos, ele desgasta a equipa para tirar o melhor dela e vai-se safando com aquela avalanche ofensiva e os dois pontas de lança, mas nunca fomos realmente uma equipa equilibrada, nem em jogadores nem na forma de jogar, prova disso é que somos muito bons numas coisas mas não sabemos marcar bolas paradas, como os cantos, nem defender bem. E como ele só trabalha assim, a equipa é o que se vê, toda rotinha.

adryy