CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Minerva

Têm noção que a partir de agora se vai ouvir o maior choradinho de sempre por parte dos corruptos.

poiudivino


Red skin


Adepto10

é sempre a mesma MERDA... chega a fevereiro e os outros vao de mota e nós ficamos para traz!

iKatz

Que nojo esta academica! POR MIM DESCIA DE DIVISAO! NOJENTOS!!!!!!!


SLRocha

A ACADÉMICA QUE VÁ PARA O CARALHO.

CHUPEM CABRÕES

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

maninga

BEM FEITA!!!! Morreram com o sanguinho todo, estes fdp que só cá vieram defender e fazer anti-jogo!

JUST4FUN

Citação de: Mastercard em 17 de Fevereiro de 2013, 22:09
Citação de: JustMe em 17 de Fevereiro de 2013, 22:08
Os Benfiquistas não merecem passar tão mal, porra... Não chego aos 30.

É que nem mais, estou aqui, estou a ter um ataque, tenho o ritmo cardíaco muito acelerado lol

Benfica Benfica ssim você me mata!
:2funny:


Semper Fidelis

nao jogámos a ponta de um corno!
e ainda estou para ver se é mesmo penalty!
e 5 minutos de descontos?
acho que hoje fomos beneficiados!
ser Benfica tb é reconhecer!

P.S: claro que é bem feita para equipas como esta do avençado Pedro Emanuel perderem e logo desta forma! quanto a isso só dá para soltar gargalhada! quando jogarem contra os vossos amigos continuem a baixar as calças, ok?



Zimmerman

LLOOL o Jesus a puxar o Ola John. Mas tem que ser crl, nao se deixem cair em picardias.