CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Roting

Espero bem que sirva de lição. Contra estas equipas de merda é marcar um golo logo de inicio para eles abrirem ou andamos a levar com 45 minutos de anti jogo.

DEVILLICA

Até parece que a Académica perdeu a final da liga dos Campeões.


FerreiradeCampos

DEUS escreve direito sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A justiça tarda mas não falha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Grande VITÓRIA, daquelas que enchem a alma dos jogadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rikhart

Puta de festival de jogos falhados, meu deus, isto não pode voltar a acontecer.


RAFL

la nos safámos......mas não pode ser assim, temos que ter mais atitude

Echoes

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Fevereiro de 2013, 22:10
nao jogámos a ponta de um corno!
e ainda estou para ver se é mesmo penalty!
e 5 minutos de descontos?
acho que hoje fomos beneficiados!
ser Benfica tb é reconhecer!

P.S: claro que é bem feita para equipas como esta do avençado Pedro Emanuel perderem e logo desta forma! quanto a isso só dá para soltar gargalhada! quando jogarem contra os vossos amigos continuem a baixar as calças, ok?

O penalty e o tempo de compensação foram mais do que JUSTOS!!!


Wach Wíinik

Estou a tremer caralho...que estupidez...porque sofro tanto com esta merda!

MoonWalker2003

Este Pedro Emanuel já vinha com ela estudada para ajudar o seu clube a ficar isolado na frente...

J.P.


poiudivino

Azia Briosa AZIA! A vossa brilhante equipa que sempre gostei, não passa agora de uma asquerosa anti-benfiquista! São nojentos! Não dignam a camisa que vestem, a tradição que vosso manto preto traz!

Red skin

Epah... a questionar aquele penalty???? tenham juízo... se aquilo n é penalty, nada é!!!!!!

Zlatan_Messi

academica para 2º divisão. estiveram quase a ganhar um premio pelo jogo de merda que fizeram.

PudimDanone

E ainda há quem se venha neste fórum com a Académica.. filhos da puta