CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

F1

Apesar de estarmos a jogar sozinhos durante 90 minutos não jogamos nada, o penalti é clarissimo e para finalizar só tenho a dizer...
Os jogadores e treinador da Académica que vão mamar na quinta pata do corrupto.
Mais de 60 ataques contra 7, 2 remates ao poste... o Artur não fez uma puta duma defesa... a vitória é mais do que merecida. Não jogaram um crlh, mas a vitória é mais do que merecida.

Que se vão mas é foder.

Vou ter de começar a tomar xanax antes de começar a ver os jogos.

Benfiquista de Besteiros

Citação de: ASMor em 17 de Fevereiro de 2013, 22:07
Sorte de merda, n merecemos nada e isto é só areia para os olhos a continuarmos a jogar assim, ou mudamos a atitude ou merda para isto tudo
Não te fies por este jogo. A verdade é que a académica é provavelmente a pior equipa do Campeonato, não jogam nada, não atacam, não criam oportunidades, defendem com 11 gajos atrás da linha da bola, etc.
Que nojo de clube esta académica, adoro ganhar assim a estes filhos da puta.

followthedevil

Penalti claro, puxão ao Gaitan. Sofremos mas ganhamos, pareceu o jogo com a naval no ano do ultimo titulo.Bom sinal.

sjgonline

Citação de: Survivor em 17 de Fevereiro de 2013, 22:11
Quanto é que o Pinto da Costa lhes ia pagar por este empate?

Já viram alguma coisa deste estilo no "dragão"?

Por amor da santa, tenho VERGONHA dos "jogadores" da academica.
Citação de: Survivor em 17 de Fevereiro de 2013, 22:11
Quanto é que o Pinto da Costa lhes ia pagar por este empate?

Já viram alguma coisa deste estilo no "dragão"?

Por amor da santa, tenho VERGONHA dos "jogadores" da academica.

É a chamada Mala Branca... aposto que era 1 mes de salario


Marcellus

académica grandes FDP adorava que tivesse sido com um penalty roubado!!! inchem!!!

sardao


maczmina

O edinho não gostou...

Jogamos mal, o relvado está péssimo e isso tem de ser resolvido rapidamente!
Pareceu-me penalty, e era merecido um golito daqueles sofridinhos porque no fundo mandamos 2 bolas aos ferros e fomos a unica equipa a atacar...

Se à algo que o JJ faz bem, é nas situações como a do final mandar os jogadores todos embora e ficar lá ele a mandar papaias, os jogadores é que não podem entrar naquelas picardias porque já se sabe que salta um vermelho facilmente.

Schweisen Tiger

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Fevereiro de 2013, 22:10
nao jogámos a ponta de um corno!
e ainda estou para ver se é mesmo penalty!
e 5 minutos de descontos?
acho que hoje fomos beneficiados!
ser Benfica tb é reconhecer!

P.S: claro que é bem feita para equipas como esta do avençado Pedro Emanuel perderem e logo desta forma! quanto a isso só dá para soltar gargalhada! quando jogarem contra os vossos amigos continuem a baixar as calças, ok?

Deves estar a brincar! Fizeram anti-jogo desde o 1º minuto, na 2ª parte 3 substituições e trêsw assistências, mais as demoras nos pontapés de baliza...e o penalty é clarinho como água. Que não joganmos a ponta de um corno, é um facto...agora ser beneficiado...isso, no jogo de hoje, é opinião de lagarto (com e sem asas). Tenho dito.

smjagol

no forum dos lagartos:

"
Citação de: Juan Seminário em Hoje, 22:07

Não estou a ver o jogo, apenas pergunto: Foi penalty bem assinalado?

Mais ou menos.

O Gaítan, quando percebe que a bola vai para a zona dele, agarra a camisola do defesa para que este não se consiga aproximar dele. O defesa, percebendo que o Gaítan o está a conseguir manter a uma distância que lhe impede de perturbar o adversário, tenta recuperar espaço e agarra a camisola do Gaítan.

É um lance que exige que o árbitro intervenha o mais rapidamente possível, ou seja, assim que o Gaítan fez falta.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.3480#ixzz2LCHehp4r
"


IPASLB

Não jogámos nada, jogo miserável, sem desculpa, gánhou-se como se podia ter empatado, a verdade é que também o "super" porco jogou em alguns jogos, também miseravelmente e ganhou, valeu só pelos 3 pontos, QUE NUNCA MAIS SE REPITA UM JOGO COMO ESTE!

Velazquez

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Fevereiro de 2013, 22:10
nao jogámos a ponta de um corno!
e ainda estou para ver se é mesmo penalty!
e 5 minutos de descontos?
acho que hoje fomos beneficiados!
ser Benfica tb é reconhecer!

P.S: claro que é bem feita para equipas como esta do avençado Pedro Emanuel perderem e logo desta forma! quanto a isso só dá para soltar gargalhada! quando jogarem contra os vossos amigos continuem a baixar as calças, ok?
Ah fdx.Penalty absolutamente indiscutivel.Eles a perder tempo o jogo todo e 5 minutos foi muito tempo?

Kunstler


Sandokan90