CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Red skin

Isto n é a Briosa! O Pedro Emanuel está a desonrar os pergaminhos dos estudantes!

Gnr. Keenan

Acho incrível como as pessoas não são capazes de desfrutar de uma vitória nos últimos minutos.
Acho incrível como se olha sempre, mas sempre para o copo meio vazio em vez de meio vazio.

Não sou propriamente fã do JJ e concordo com parte das críticas que aqui são feitas, mas pá...desfrutem do jogo. Desfrutem da vida.

sergio19azb

MEUS FILHOS DA PUTA, CABRÕES DO CARALHO, TRIPEIROS DE MERDA , LAMBAM-ME A PIÇA !

BlankFile

Contra um adversário que nunca quis jogar, mas sim defender até não poder mais o Benfica sentiu muitas dificuldades para vencer este jogo. Demasiadas dificuldades até. Felizmente a sorte, que muitas vezes não quer nada connosco, beneficiou-nos.
O penalty é evidente, já o que o defesa da Académica puxa claramente a camisola do Gaitan. Burriçe do defesa da Académica. E Lima resolveu. 3 pontos suados, muito suados, numa exibição que não convenceu, mas face ao que o adversário (não) fez, a vitória é inteiramente justa. VAMOS BENFICA!  :slb2: :slb2:

Contra autocarros ou camiões tir VENCER VENCER!

MxPxFx

Citação de: LX em 17 de Fevereiro de 2013, 22:11
Depois disto tenho a certeza..

Vamos ser campeões!

Infelizmente não tenho...

há uns anos o Magnusson disse o mesmo depois dum jogo deste tipo... no final ficamos a mais de 10 de distância. Enfim!!!


andereberna


Zak

Estacionaram o double decker bus em frente á baliza.
Por vezes assim é dificil furar.

Depois ainda tiveram a estrelinha de nao sofrer mais cedo.
Que merd@ de futebol este da Academica.



diabinho99

Isto é estrelinha de campeao, lembram se do golod e javi no fim do jogo contra a naval? :)

fomos campeoes.

Huguenot

Tivemos a puta da sorte uma vez na vida! Se tivéssemos empatado hoje tinha ido tudo para a casa do caralho.

A atitude dos jogadores hoje foi deplorável. Patética até. Senti-me insultado.

Carlos88

Isto parecia quase um Portugal vs. Lichtenstein! Exibicao vergonhosa da Academica! Quando ela nao entra logo no início cada vez torna-se mais difícil e depois com um guarda redes a defender tudo mais complicado se torna...

M30

Citação de: smjagol em 17 de Fevereiro de 2013, 22:15
no forum dos lagartos:

"
Citação de: Juan Seminário em Hoje, 22:07

Não estou a ver o jogo, apenas pergunto: Foi penalty bem assinalado?

Mais ou menos.

O Gaítan, quando percebe que a bola vai para a zona dele, agarra a camisola do defesa para que este não se consiga aproximar dele. O defesa, percebendo que o Gaítan o está a conseguir manter a uma distância que lhe impede de perturbar o adversário, tenta recuperar espaço e agarra a camisola do Gaítan.

É um lance que exige que o árbitro intervenha o mais rapidamente possível, ou seja, assim que o Gaítan fez falta.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.3480#ixzz2LCHehp4r
"
ganda bebado

DMSG

Vitória importante.

A fazer lembrar jogos como contra a Naval em 2009/2010, Marítimo em 2010/2011 e contra o Braga na época passada.