CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

andereberna

Não esquecer que mandámos 2 aos ferros e o Ricardo fez boas defesas... Bastava uma entrar para ser um jogo tranquilo, mas assim até sabe melhor :slb2:

SLRocha

Os lagartões e os morcões já estavam a abrir o champanhe... saiu-lhes pela culatra.

MaiorQuePortugal

Que equipa merdosa esta Académica...Não fazem a ponta o jogo inteiro, e ainda ficam todos assanhados no fim.....por perder 1-0.

Já agora, Edinho, CHUPA-ME O ZÉ BRAULIO!!

Benfiquismo

O Benfica jogou mal, aliás foi o pior jogo que me lembro esta época, mas a académica não quis jogar, só defendeu, uma vergonha este futebol praticado por equipas que não querem ganhar os jogos.


Pedro_ElMago_10

Eu estou contente com os 3 pontos mas estas exibições tem que acabar que vergonha de jogo!!

Holmesreis

Citação de: JustMe em 17 de Fevereiro de 2013, 22:42
Citação de: JustMe em 17 de Fevereiro de 2013, 21:45
Entretanto, algures no porto, já se ligaram as prensas de estampagem para se fazerem as t-shirts comemorativas do "tri".

As máquinas foram paradas subitamente. Olhares preocupados entre os funcionários da gráfica.
Dono da gráfica que também é accionista da Olivedesportos telefona a Rui Cerqueira para saber qual o próximo passo...


MANOCAS37

Já tivemos o jogo do coração.
Agora falta o Hit do ano como o Carrega do Trap e o Raça, Quer e Ambição do Jesus 2010


mar_vivo

As vitórias assim têm um sabor especial. Ver o anti-jogo sistemático premiado com derrota, acrescentou-lhe uma pitada de picante. Aquela besta do Cabral, que andou todo o jogo a provocar, levar vermelho, foi a cereja em cima do bolo!

Mas a bem do coração, prefiro vitórias mais calmas...

G10


DanizaoSlb


GTtdi_SLB

Citação de: Lurgee em 17 de Fevereiro de 2013, 22:42
É penalty sem dúvidas. Mas penso que o árbitro não vê o agarrão. O que terá  marcado?

Mas qual a dúvida? intercomunicador.
Não é oficial mas todos usam nos jogos dos grandes (pelo menos) para conter a onda de suspeição /corrupção /violência que tudo isso gera.

DEVILLICA