CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

SorcereR


GTtdi_SLB

Saímos vivos da proençada!!!! todo o conteúdo deste jogo já deixou de interessar pois a armadilha da madeira não resultou. É estar 101% atento às próximas armadilhas suínas!!!


parras_bs

Gosto bastante da Briosa, mas hoje estão me a meter um nojo descomunal
Que atitude nojenta em campo

uther20


alfaxander


mramalhadas

os anti-benfiquistas que se lixem...

Aquela 1ª parte foi um tédio...

Next!

32 Benfica 32

Já tremia por todos os lados ia me vomitando!
1 penalty por assinalar, e o que dizem do lance +/- aos 9 minutos não é agressão?

sjgonline

Estava tudo montado..

O SLB perde pontos com o Proenca, que por sua vez expulsa 2 titulares para a recepcao a academica em semana em que o SLB joga na Alemanha e o Porco nao joga.

Saiu furado pq o Olhao la empatou no antro de corrupcao.

Hoje era a mala branca para o empate da academica... Mais uma fruta aqui e ali...

Saiu furado.

Os porcos tremem!! Pelas contas corruptas deles, deveriam estar a 4 pontos.

MaiorQuePortugal

Não sei se já disse isto, mas o Edinho que me chupe o Zé Bráulio.


SLsinde

no cafe onde estava a ver o jogo, aqui no porto, kase que voaram cadeiras. k puta de azia dos porcos. mas nós é k fizemos a festa no fim. eramos uns 15 benfiquistas para uns 10 porcos.

Gambino


macnash